Noticias de Pendências e Região

Jennifer Lopez ajuda na lição de casa dos filhos

Jennifer Lopez ajuda na lição de casa dos filhos, a cantora Jennifer Lopez provou que é uma pessoa completa! Além dos afazeres de artista, ela também não descuida na hora de ajudar os filhos nas atividades escolares.

Sharing is caring!


Jennifer Lopez ajuda na lição de casa dos filhos, a cantora Jennifer Lopez provou que é uma pessoa completa! Além dos afazeres de artista, ela também não descuida na hora de ajudar os filhos nas atividades escolares.

 

Em foto publicada no Instagram, ela aparece explicando algo para a filha Emme, enquanto Max a observa, atento a explicação da mãe coruja. Na legenda, ela declarou seu amor pelas crianças: “Vocês são meu raio de sol”.

Jennifer Lopez ajuda na lição de casa dos filhos
Jennifer Lopez ajuda na lição de casa dos filhos

Recentemente, para a People, ela assegurou que sempre tem tempo para revisar o caderno dos filhos, e ajudá-los com as tarefas. Max e Emme têm 10 anos, e estão no quinto ano. A estrela da fama, que a artista ganhou, foi vandalizada recentemente. Ela não se pronunciou sobre o ocorrido, que ainda está sob investigação.

Conheça quem é Jennifer Lopez

Origem: Wikipédia

Apareceu na televisão em breves programas como South CentralSecond Chances, e Hotel Malibu, e o filme feito para televisão Nurses on the Line: The Crash of Flight 7. Lopez passou para as grandes telas em 1995 no drama My Family (Minha Família) e depois apareceu ao lado de Wesley Snipes no filme de ação Money Train (Assalto Sobre Trilhos). Também interpretou um papel em Jack, comédia de 1996 de Francis Ford Coppola, que estrelou junto com Robin Williams, e o filme de suspense de 1997 Blood and Wine (Sangue e Vinho), com Jack Nicholson. No filme Selena, de 1997, interpretou o papel principal da cantora homônima, pelo qual ela foi indicada para um prêmio do Globo de Ouro de “Melhor Atriz – Filme Musical ou Comédia” em 1998. Tornou-se a primeira atriz latina mais bem paga da história, por conseguir um milhão de dólares ou mais por um papel de filme.[9] Alguns de seus outros criticamente aclamados filmes incluem Out of Sight (Irresistível Paixão), The Cell (A Cela), An Unfinished Life (Um Lugar Para Recomeçar), e Shall We Dance? (Dança Comigo?). Dois filmes independentes produzidos por Lopez foram bem recebidos nos festivais de filmes, El Cantante, no Toronto International Film Festival (Festival de Filmes Internacionais de Toronto), e Bordertown (Cidade do Silêncio), no Festival de Cinema de Bruxelas.

 

As atuações de Lopez não foram tão bem recebidas nos filmes financeiramente bem-sucedidos como The Wedding Planner (O Casamento dos Meus Sonhos), Maid in Manhattan(Encontro de Amor), Monster-in-Law (A Sogra), e Enough (Nunca Mais), além de Gigli (Contato de Risco), bombardeado pela crítica, que atuou ao lado do ator estadunidense, e ex-noivo, Ben Affleck.

 

Em Abril de 2004 foi convidada a protagonizar o capítulo final da sexta temporada de Will & Grace, atuando como ela mesma. Este foi o episódio que recebeu mais audiência desde que Elton John apareceu em 2002, e Lopez apareceu outra vez no primeiro episódio da sétima temporada. Em Maio de 2006, a MTV deu luz verde em seu reality show, DanceLife. O programa segue as vidas de seis dançarinos ambiciosos que lutam – literalmente – para fazer parte do mundo competitivo de dança profissional. Lopez, que tomou um papel ativo em selecionar os participantes do programa, faz duras críticas para fazer participações especiais sobre a rota da temporada e apresenta os oito episódios, que começaram no dia 15 de janeiro de 2007.

Veja também:

* Jennifer Lopez ajuda na lição de casa dos filhos

O antes e depois do elenco de Todo Mundo em Pânico

Bruna Marquezine reativa sua conta no Instagram.

você pode gostar também
Loading...