Noticias de Pendências e Região

Governo discute parcerias com Vicunha Têxtil

Sharing is caring!

Governo discute parcerias com Vicunha Têxtil. A Governadora Fátima Bezerra, acompanhada do vice-governador Antenor Roberto, esteve reunida na tarde desta terça-feira (12) com a equipe de diretores da Vicunha Têxtil para discutir parcerias com o grupo empresarial. Foram tratadas questões como segurança jurídica, incentivos fiscais, Programa Gás+ e projetos de sustentabilidade socioambiental, como reuso industrial de efluentes.

Governo discute parcerias com Vicunha Têxtil
Governo discute parcerias com Vicunha Têxtil

Fátima reforçou a necessidade de diálogo transparente com o empresariado para atrair, manter e ampliar os investimentos no Rio Grande do Norte. “A governança instituída em nosso Estado propõe a transparência e diálogo junto aos diversos setores. Nossos órgãos e secretarias devem ser facilitadores, propulsores para o desenvolvimento local. A Presença da Vicunha no Estado é muito importante, sobretudo do ponto de vista que promove muitos empregos”, destacou a governadora.

Governo discute parcerias com Vicunha Têxtil

“Saio impressionado com a governadora e o secretariado, dada a vontade de realmente atender as necessidades da indústria”, disse opresidente da Vicunha, o Maurício D’Isep.  Ele comentou ainda sobre alguns problemas originários na gestão passada, expostos no encontro, e destacou o cenário de negócios. “Estamos confiantes nos dois principais Estados que temos plantas no Brasil, que é o Rio Grande do Norte e o Ceará. Queremos investir, ampliar a produção, mas vamos aguardar o comportamento econômico ao mesmo tempo em que buscamos novas oportunidades de parcerias”, afirmou.

Os projetos de sustentabilidade socioambiental, apresentados na reunião, serão discutidos junto aos órgãos envolvidos.

Também participaram da reunião Larissa Dantas (Potigás); Leonlene Aguiar (Idema); Aldemir Freire (Seplan); Neil Armstrong, representante do secretário da Secretaria de Estado da Tributação; Marcel Imaizumi, diretor de operações (Vicunha); Paulo Ricardo, gerente de projetos (Vicunha) e Gabriela Teixeira, gerente de relações institucionais (Vicunha).

Veja também:

Control apresenta relatório sobre funcionamento de restaurantes populares

Governo Estuda Ações Para Reduzir Violência Nas Escolas

Governo decreta situação de emergência em 148 municípios

Pagamento de atrasados é prioridade para o governo

você pode gostar também
Loading...