Noticias de Pendências e Região

Futuro de ex-prefeito Ivan Padilha nas mãos da Câmara Municipal

Sharing is caring!

Futuro de ex-prefeito Ivan Padilha nas mãos da Câmara Municipal . O prefeito Ivan Padilha no exercício de seu Mandato sofreu inúmeras investidas da justiça, muitas delas inclusive terminou com a sua cassação temporária, conseguindo se manter no cargo através de liminar, mais pelo o que parece o ex-prefeito voltará a corda bamba e terá mais uma vez seu destino politico nas mãos dos parlamentares da câmara municipal de Pendências.

Futuro de ex-prefeito Ivan Padilha nas mãos da Câmara Municipal
Futuro de ex-prefeito Ivan Padilha nas mãos da Câmara Municipal

 O fato desta vez foi que, o TCE emitir certidão de despacho e envia a câmara municipal de Pendências para vereadores votarem a favor ou contra desaprovação das contas do ex-prefeito Ivan Padilha, acreditamos que a qualquer momento o presidente da câmara Alexandre Montenegro colocará em pauta, para vereadores votarem a certidão de despacho emitida pelo TCE.

Esse novo capitulo na politica de Pendências pegou muita gente de surpresa, principalmente a classe politica, mais a perguntar que não quer calar,será que Ivan terá a maioria contra ou a favor?,vale ressaltar que o ex-prefeito ainda esta na base do governo Flaudivan Martins e muitos acreditam que o ex-gestor irá usar esse artificio para tentar a maioria de votos, conto o referido certificado venha entrar na pauta do legislativo.

A Nossa redação entrou em contato na tarde de hoje com o ex-vereador Carlos Montenegro e o mesmo nos repassou que espera que a casa desaprove das contas do ex-prefeito Ivan Padilha, destacando que ele quando vereador fez varias denuncias do tipo no TCE e Ministério publico do Rio Grande do Norte.

Procurado para comentar sobre o assunto o vereador e Presidente da Câmara Alexandre Montenegro disse esta ciente da recomendação do TCE e que a casa em breve terá essa certidão de despacho colocada para votação na câmara municipal.

Confira Abaixo certidão de despacho emitida pelo TCE.

certidão de despacho

Veja também:

Escola Maria do Rosário realizou I mostra cultura

Animais visto ruas da cidade serão recolhidos

Dodora, uma mulher que soube aprender e ensinar.

você pode gostar também
Loading...