Noticias de Pendências e Região

CNN Brasil começa ganhar corpo

Sharing is caring!

CNN Brasil começa ganhar corpo. A Rede de televisão CNN Brasil começou ganhar corpo, e hoje o perfil oficial do novo canal de Noticias foi ao ar nas redes sociais, a expectativa para a estreia oficial do emissora na tv por assinatura tem tomado as redes sociais, principalmente porque grandes nomes do Jornalismo Brasileiro estão incluso neste projeto.

CNN Brasil começa ganhar corpo
CNN Brasil começa ganhar corpo

A CNN Brasil foi anunciada no inicio deste ano e tem data prevista para ir ao ar em outubro deste ano, o projeto já conta com grandes nomes do jornalismo, dentre eles, Douglas Tavaloro, ex-chefe de Jornalismo da Record TV, William Waark, antigo ancora do Jornal da Globo, alem de 65 funcionários, que vem de emissoras renomeadas do pais.


O departamento de Jornalismo da CNN Brasil não comentar sobre suas negociações, mais as contratações de peso do canal continua a todo vapor ao ponto de profissionais que atualmente são destaques nas grandes emissora serem procurados para fazer parte do projeto ousado, as informações que nós chegaram é que Luiz Bacci da Record TV também estaria na mira do canal, alem de Evaristo Costa que esta fora da televisão Brasileira desde que pediu demissão da Rede Globo.

Veja Também – Léo Dias É Afastado Do Programa Fofocalizando

A CNN Brasil que iniciará suas operações em outubro deste ano terá o comando de Douglas Tovaloro e promete disputar a audiência da TV paga com os principais canais de televisão,resta saber se o canal vai seguir o mesmo padrão da CNN Americana que se opõe a qualquer grupo politico ao ponto de não contratar profissionais que militam nos partidos políticos. 

O fato é que a CNN Brasil não iniciou suas atividades no Brasil, mais já é sucesso nas redes sociais por parte do publico que aguardar ansiosamente o inicio das operações do mais novo canal de noticias da televisão Brasileira. 

você pode gostar também
Loading...