Noticias de Pendências e Região

Leandro de Souza tenta calar imprensa

Sharing is caring!

Leandro de Souza tenta calar imprensa. Com a intensão de parar trabalho jornalístico realizado pela equipe do Blog Alex Silva, que vem trazendo a tona o teor de diversas ações que apuram crimes cometidos na cidade de Macau, Leandro de Souza, investigado pelo Ministério Público, pelo Crime de Estelionato através de fraudes no seguro DPVAT, fez uma serie de ligações e ameaças aos componentes do espaço jornalístico.

Leandro de Souza tenta calar imprensa
Leandro de Souza tenta calar imprensa

o investigado não gostou do fato de ter tido seus delitos expostos à população e decidiu ameaçar toda a equipe, lançando áudios, inclusive para celulares de crianças com o teor agressivo e impondo regras para travar o trabalho feito exclusivamente com o intuito esclarecer os crimes que estão sendo investigados pelo MP de Macau.

Por fim, o Blog reafirma seu compromisso com a verdade dos fatos e com o bom jornalismo, ainda torna publico a ameaça feitas pelo senhor Leandro de Souza, e lembra ainda que, afim de garantir a integridade física dos seus componentes, tomará todas as medidas judiciais cabíveis e responsabiliza o senhor Leandro de Souza por qualquer coisa que aconteça aos integrantes do blog.

A nossa redação, entrou em contato com amigos da terra dos poetas, que confirmou o recebimento das mensagens, ainda segundo informações, que foram colhidas pela nossa redação, o blogueiro ainda teria efetuado ligações para algumas autoridades de Assu, no intuito de calar a reportagens do blog Alex Silva.

Ao blogueiro Alex Silva, deixamos a nossa solidariedade e apoio, e parabenizamos o blogueiro pela coragem de propagar as noticias, e com isso deixar seus leitores, sempre bem informado.

Abaixo: 
 
Escute o áudio que o mesmo encaminhou para o aplicativo de mensagem de uma criança.

Veja também

Vereador Ítalo Acusa MP De Favorecer Túlio Lemos

Vereador De Macau É Processado Por Desvios

Transporte De Pacientes Eletivos Em Números.

você pode gostar também
Loading...