Noticias de Pendências e Região

O dinheiro está indo para o lixo.

Sharing is caring!

O dinheiro está indo para o lixo. Não é nem uma novidade que Alto do Rodrigues está abandonado por parte do poder executivo.

O dinheiro está indo para o lixo.
O dinheiro está indo para o lixo.

A cidade que já foi a mais bonita do vale e com várias obras em andamento, hoje está sofrendo com a falta de limpeza e investimentos por parte da Prefeitura. Os lixos, esgoto sujos e os matos já toma de conta de quase todas as ruas da cidade. Desde 2013 que a empresa PETROGÁS é quem toma de conta da limpeza, inclusive acabou de ganhar uma nova licitação no valor de 1.667.689,52 (um milhão, seiscentos e sessenta e sete mil, seiscentos e oitenta e nove reais e cinquenta e dois centavos). Durante anos a prefeitura municipal tem esse contrato milionário com essa empresa que não faz o serviço esperado e sempre deixou a desejar. A população não aguenta mais tanta sujeira nas ruas e o povo pede uma solução urgente, com tanta vista grossa por parte da Prefeitura Municipal pedimos que o Ministério Público venha fiscalizar o que se foi feito com tantos milhões gasto com o lixo.

O dinheiro está indo para o lixo.

E a nossa cidade durante alguns anos continua suja e no lixo. Aqui fica nossa indignação com a falta de administração e respeito por parte da Prefeitura Municipal.

Bairros e distritos sofrem com o abandono da gestão, Abelardo Rodrigues, e sem perspectivas de avanços, a população conta os dias e as horas para votar em um novo prefeito, vale lembrar que o atual prefeito, vem se mantendo no cargo por meio de uma liminar que conseguiu, apos ter, o seu mandato cassado pelo TRE, que segundo o vereador Magnus Medeiros que nos fez essa denuncia, o gestor pode ir dormir prefeito e acordar cassado, se assim a liminar que o mantem no cargo venha cair, esperamos que a justiça seja feita, e o povo de Alto do Rodrigues volte a sorrir.

Veja também

Alto Do Rodrigues Pede Socorro!

Oposição De Alto Do Rodrigues Unida Em 2020

você pode gostar também
Loading...