Noticias de Pendências e Região

Oposição de Alto do Rodrigues unida em 2020

Oposição de Alto do Rodrigues unida em 2020. A oposição de Alto do Rodrigues saiu na frente, e reuniu na tarde de ontem as principais lideranças politicas em um almoço,onde foi discutido alguns projetos e também o eventual candidato da oposição para as próximas eleições, previstas para o próximo ano.

Oposição de Alto do Rodrigues unida em 2020. Os Vereadores da oposição de Alto do Rodrigues se reuniu com Abraão Lincon que foi candidato a deputado federal. Hoje a oposição de Alto do Rodrigues conta com maioria na câmara municipal com o bloco que é formado pelos vereadores Renan Melo, Magnus Medeiros, André Magela, Chico do Bode e Batista de Zé de Cícero e o suplente de vereador Taildo Barros. Os vereadores e os suplente vem buscando melhorias para o município visando tirar de um atraso instalado na cidade com atual gestão.

Oposição de Alto do Rodrigues unida em 2020
Oposição de Alto do Rodrigues unida em 2020

A nossa redação esteve presente registrando esse momento, e desse grupo sairá o próximo candidato a prefeito de Alto do Rodrigues, com apoio de toda oposição. Ainda conversamos com o vereador de Mandato Magnus Medeiros e Renan Melo, que nos repassou a sua indignação para com atual momento que viver Alto do Rodrigues, onde vem sofrendo com o abandono por parte da gestão Abelardo Rodrigues, para eles, a cidade parou no tempo e vive um  grande retrocesso, mais destacou que agora com a maioria na câmara, a oposição vai cobrar do gestor melhorias para cidade e seu povo. A nossa redação sentiu a falta do grande líder politico Eider Medeiros e de sua esposa, Jaqueline Medeiros, porem Magnus Medeiros,que é sobrinho de Eider, nos repassou que o ex-prefeito esta no mesmo barco, e acompanhará a decisão da maioria e apoiara a chapa encabeçada pela oposição.

Veja também

Vereador Ítalo Acusa MP De Favorecer Túlio Lemos

Vereador De Macau É Processado Por Desvios

você pode gostar também
Loading...