Noticias de Pendências e Região

A fabriqueta de escândalos vazios

Sharing is caring!

A fabriqueta de escândalos vazios. Na Macau das inversões, em que os ladroes fazem pose de mocinho na Câmara e até escrevem em blogs, mais um “escândalo “ mentiroso tenta se passar por verdade.

Primeiro, a criação de uma CEI na Câmara para investigar a compra de combustível que eles mesmos sabem que a atual gestão compra em valor e em quantidade muito menos do que se pagava há cinco anos, apesar do preço ter praticamente dobrado. Mas os vereadores da oposição só querem palanque, sem nenhum compromisso com a verdade ou responsabilidade com o cargo.

A fabriqueta de escândalos vazios.
A fabriqueta de escândalos vazios.

O absurdo é tão grande, associado à tentativa de criar escândalo que falam até em prisão, como se CEI ou CPI tivessem força judicial. Mas também aí não há preocupação com a verdade. O que vale é mentir para escandalizar.

Pegam a foto de um carro com pneu furado e já dizem que foi abastecido sem ter rodado. Esquecem que essa gestão não é a deles, que pagava até carro inexistente. Foi pago somente referente ao período em que o carro rodou. Simples assim.

Criação de escândalos na fabriqueta da maldade, na base da mentira é a prática dessa turma que sente saudade das roubalheiras do passado. Um tempo que não volta mais. Nunca mais.

Veja também

Vereador Ítalo Acusa MP De Favorecer Túlio Lemos

Vereador De Macau É Processado Por Desvios

Transporte De Pacientes Eletivos Em Números.

você pode gostar também
Loading...