Noticias de Pendências e Região

Jackson e Gustavo concede entrevista a 95 fm

Sharing is caring!

Jackson e Gustavo concede entrevista a 95 fm. O Suplente Deputado Federal, Jackson Bezerra que também foi prefeito por duas vezes na cidade de Afonso Bezerra, foi o entrevistado deste sábado do programa Conversa com o povo da Radio Salinas de Macau.  Ao lado do ex-presidente da câmara , Gustavo Bezerra, Jackson abordou o dia a dia da população de Afonso e também o seu desejo de fazer muito mais pelo seu povo, como deputado Federal.

Jackson e Gustavo concede entrevista a 95 fm
Jackson e Gustavo concede entrevista a 95 fm

Jackson Bezerra destacou sua luta pelo voto consciente, e afirmou que seu sonho de, se tronar deputado federal não acabou, o ex-prefeito e então suplente de deputado federal, afirmou através do programa que o seu projeto continua vivo e que estará pronto para projetos que virão.

O ex-prefeito ainda foi perguntado, se existe um projeto envolvendo seu nome para 2020, e a resposta de Jackson foi categórica, onde o mesmo afirmou que não disputaria as eleições no próximo pleito eleitoral, mais estaria junto com o grupo de oposição, para trazer de volta o desenvolvimento de Afonso Bezerra.

Na entrevista ainda tivemos a participação de ex-presidente da câmara, Gustavo Bezerra, que falou dos problemas vividos pela cidade, principalmente na areá da saúde, segundo ele, a maternidade da cidade, não funciona mais, e os paciente precisam se deslocar ate Mossoró, e não para por ai, segundo Gustavo, esses pacientes, precisam ir de carona ate a cidade acima citada, pois não esta sendo oferecido o transporte, por parte da atual gestão. Gustavo ainda repassou alguns números, onde segundo ele, desde que assumiu a prefeitura de Afonso Bezerra, o prefeito Chico Bertuleza já teria recebido dos cofres públicos, mais de 100 milhões de reais, e atualmente a cidade não goza dos serviços básicos

Jackson e Gustavo concede entrevista a 95 fm
Jackson e Gustavo concede entrevista a 95 fm

O ex-presidente da câmara ainda destacou, que durante esses 2 anos que o prefeito Chico Bertuleza esta a frente da prefeitura, apenas calçou algumas ruas, considerado quase nada, diante dos recursos que atualmente Afonso Bezerra recebe, alem do cemitério publico que foi ampliando, porem o mesmo encontra-se, embargado,pois segundo o ex-presidente, o atual prefeito teria usado uma areia sem a licença do Idema e com isso a entidade teria embargado a obra. 

A cidade de Afonso Bezerra, vive um drama,com o esquecimento da atual gestão, e com isso o municipal esta entregue ao destino, sem nenhuma perspectiva de avanço ou desenvolvimento.

você pode gostar também
Loading...