Noticias de Pendências e Região

Macau Recebe o Carrossel da Leitura

Sharing is caring!

Macau Recebe o Carrossel da Leitura. Nessa semana, a cidade de Macau recebeu com muita alegria o projeto Carrossel da Leitura. Levamos centenas de crianças ao Lions Club para que elas curtissem uma tarde de cultura, arte, poesia, literatura, música e muita diversão!

Somente a Prefeitura levou 431 crianças da rede municipal de ensino, tanto das escolas localizadas na sede do município quanto aquelas dos distritos e da zona rural. E ainda tivemos alunos de várias outras escolas, como o SESI e algumas escolas estaduais.

Macau Recebe o Carrossel da Leitura
Macau Recebe o Carrossel da Leitura

O evento contou ainda com inúmeras atrações culturais como contação de histórias, tenda literária, mostra de poesias, música, brincadeiras e muita coisa legal. Os escritores José de Castro e José Acaci, a ilustradora Flávia Duarte e o macauense Jadson Silva conduziram as atrações no palco durante toda a tarde. E as nossas criança estavam super animadas.

Macau Recebe o Carrossel da Leitura

O Carrossel da Leitura é um projeto fantástico que conta com apoio da Cosern através da Lei Câmara Cascudo, um incentivo do Governo do Estado para a cultura. E na edição de Macau, o projeto foi apoiado também pelo SESI e pela Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Nos próximos compartilharemos mais fotos e detalhes do rolou no evento. Fiquem ligados!

O evento teve total apoio da prefeitura de Macau, que não tem medido esforços,para fazer acontecer, na educação básica do município, é o prefeito Túlio Lemos, trazendo ações educativas para os estudantes da rede municipal de ensino. O Prefeito Túlio Lemos ainda nos informou que, outros eventos como este irão acontecer nos próximos meses em Macau.

Veja também

* Túlio Esclarece Mais Uma Mentira Plantada Pela Oposição

Justiça Decreta Bloqueio Dos Bens De Vereador De Macau Por Furto

A Fabriqueta De Escândalos Vazios

Marcos Cabral Teme Entregar Macau Ao Passado

você pode gostar também
Loading...