Noticias de Pendências e Região

Macau tem, Um lobo em pele de Gia

Sharing is caring!

Macau tem, Um lobo em pele de Gia. Tendo sido eleito para atuar em defesa dos pescadores do Município, o vereador Francisco Cláudio da Costa, conhecido como Claudio Gia, vem se mostrando contrario a tudo o que pregava durante a campanha, se posicionando sempre em favor das grandes empresas e esquecendo as bases.

Sua história de contradições começa ainda antes de assumir sua cadeira no legislativo, quando “misteriosamente” recebeu doações da Salinor para bancar sua campanha, mesmo sendo, a empresa, acusada de cometer diversos crimes contra os Pescadores que Claudio dizia proteger.

Macau tem, Um lobo em pele de Gia
Macau tem, Um lobo em pele de Gia

Mais recentemente, em uma serie de entrevistas que estão disponíveis na internet, Claudio Gia foi acusado de infrações gravíssimas tais como apropriação indébita de um compressor, perseguição contra pescadores e pesca predatória.

Segundo Antônio Marcos Bezerra, Presidente da Associação de Pescadores e Pescadoras de Macau, por causa da falta de declarações do período em que Gia esteve a frente do órgão, a colônia foi desabilitada legalmente enfraquecendo o setor.

O sindicalista denunciou ainda que Gia se apropriou de um compressor que seria usado em uma fabrica comunitária de sorvetes; também afirmou que o edil pratica pesca predatória, contrariando a lei e todo o discurso que o levou à Câmara.

Diante de todo o exposto, a população e principalmente os pescadores precisam saber: de que lado Claudio Gia está? A quem ele protege? E qual a explicação para tantos delitos? Com a palavra, o vereador.

Veja também

Vereador Ítalo Acusa MP De Favorecer Túlio Lemos

Vereador De Macau É Processado Por Desvios

Transporte De Pacientes Eletivos Em Números.

você pode gostar também
Loading...