Noticias de Pendências e Região

Marcos Cabral Teme entregar Macau ao passado

Sharing is caring!

Marcos Cabral Teme entregar Macau ao passado. Na noite de ontem, a câmara municipal de Macau realizou mais uma seção ordinária do segundo período legislativo, apos o pronunciamento do vereador Carlinhos do Valadão, foi facultado a palavra para o vereador Marcos Cabral, na oportunidade o vereador de mandato destacou, a postura do legislativo que vem fazendo oposição ao governo Túlio Lemos, não venham, sentir culpa pela volta de alguns.

Em seu pronunciamento o vereador Marcos Cabral ainda destacou que a oposição esta deixando um “vaco”, para essas pessoas do passado voltar a administrar Macau,ainda destacou que os parlamentares, teria perdido muito tempo, e que esse tempo poderia ter sido usado para colocar uma pessoa da casa para disputar as eleições majoritárias no próximo ano.

Marcos Cabral Teme entregar Macau ao passado
Marcos Cabral Teme entregar Macau ao passado

O vereador Marcos Cabral,ainda destacou que o trabalho que a oposição, tem feito de firmeza, de ficar do lado de cá,de resistência, e questionou que mesmo assim a casa não terá capacidade de participar das eleições com uma candidatura própria.

O vereador ainda enfatizou que tem visto varias pessoas lançarem o nome, porem esta sentindo falta de um nome vindo do poder legislativo, para Marcos a oposição deveria ter articulado um nome, e finalizou dizendo que faltou habilidade,por parte do legislativo.

Durante a falar de Marcos Cabral, o vereador Ítalo Mendonça tentou passar a impressão que tinha lançado o nome, porem não tinha conseguido nenhum apoio, fato desmentido por Marcos Cabral, que disse que em nenhum momento o parlamentar sentou com ele, ou qualquer outro vereador, para discutir o assunto,durante a insistência constante do vereador Ítalo, Marcos Cabral chegou a perguntar,”O senhor me convidou Vereador para conversar sobre o assunto?“, e concluiu esperar que la na frente a casa não, venha senti-se culpada.

Com esse discurso o vereador Marcos Cabral da provas que a maioria da oposição, que hoje faz duras criticas ao governo Túlio Lemos, são os mesmo que estão prontos para ir as ruas votar naqueles que no passado sucateou Macau.

Veja também

Vereador Ítalo Acusa MP De Favorecer Túlio Lemos

Vereador De Macau É Processado Por Desvios

Transporte De Pacientes Eletivos Em Números.

você pode gostar também
Loading...