Noticias de Pendências e Região

PM afastado por fraude ameaça mais um

Sharing is caring!

 

PM afastado por fraude ameaça mais um. Depois de tentar calar a imprensa com ameaças ao jornalista, o PM afastado, e blogueiro nas horas vagas, Leandro de Souza, atacou novamente, desta vez, com ameaças um cidadão de Macau simplesmente por fazer publicações que o desagradaram.

PM afastado por fraude ameaça mais um
PM afastado por fraude ameaça mais um

Mostrando total desequilíbrio, após ver uma postagem irônica com seu nome, em uma rede social, ser compartilhada por um cidadão comum, o PM afastado ameaçou: “Quem Procura acha” iniciando um ataque gratuito ao cidadão e finalizou enfatizando: “continue procurando”.

O ato desesperado mostra que, para Leandro, ninguém tem o direito de contraria-lo, mostrando o comportamento que já é considerado por muitos da Corporação uma vergonha para a Polícia.

O MP afastado vem desafiando a justiça nas redes sociais, afirmando que ninguém poderá tirar seu salário robusto mesmo afastado por Fraude no seguro DPVAT, causando sérios dados ao estado e à polícia Militar do estado do Rio Grande do Norte, com todos esses episódios nos vem a pergunta, até quando a justiça vai assistir o policial afastado Leandro de Souza de braços cruzados e não executar nenhum tipo de condenação para o mesmo?.

Veja também

Macau Recebe o Carrossel da Leitura

* Justiça decreta bloqueio dos bens de vereador de Macau por furto

Marcos Cabral Teme entregar Macau ao passado

você pode gostar também
Loading...