Noticias de Pendências e Região

Porque a câmara não da posse a sub Carlos?

Porque a câmara não da posse a sub Carlos?. Uma operação realizada em Guamaré a 3 meses atras cominou na prisão do vereador Lula, apos ser Acusado de participar de suposto esquema fraudulento na contratação de bandas para eventos festivos em Guamaré durante o período em que foi prefeito, entre 2011 e 2012, Lula foi uma das 14 pessoas que tiveram a prisão temporária decretada. Com a prisão, somente uma pessoa segue foragida. O MP, porém, não confirmou a identidade da 14ª pessoa que teve a prisão decretada, mas confirmou que ela que reside fora do Rio Grande do Norte.

Porque a câmara não da posse a sub Carlos?
Porque a câmara não da posse a sub Carlos?

Emílson Borba Cunha, conhecido como Lula, já está preso a mais de três meses, inclusive conseguiu uma licença de afastamento do cargo, enquanto esta resolvendo sua situação com a justiça, porem ate o momento a câmara municipal de Câmara faz vista grossa para situação, e o pior não convoca o suplente de vereador, o sub Carlos para assumir o cargo que lhe é de direito, causando estranheza em toda cidade, e perguntas começam a surgir, porque a câmara municipal de Guamaré não convoca a seção extraordinária e posteriormente uma abertura de inquérito na comissão da casa, para avaliar a conduta do parlamentar.

Em conversa conosco sub Carlos, o mesmo nos relatou que já acionou os órgãos competentes para que sua posse seja garantida,porem ate o momento aguada os prazo legais da justiça. Esperamos que a justiça seja feita e que o suplente de vereador Sub Carlos venha assumir uma caeira no legislativo municipal.

A População de Guamaré espera da câmara municipal uma resposta para essa situação e a pergunta que dicar, é ate quando Guamaré vai continuar com um vereador a menos na casa do povo???

Veja Também:

O preço por defender o povo de Guamaré.

Guamaré: Cadê meu emprego, prefeito?

Carro forte de Guamaré, Por Sub Carlos.

você pode gostar também
Loading...