Noticias de Pendências e Região

Prefeito de Carnaubais não aparece para expediente

Sharing is caring!

Prefeito de Carnaubais não aparece para expediente. Como pode o funcionário mais bem pago de uma empresa não aparecer para trabalhar e dar o seu expediente? Como poderá progredir essa empresa? Qual a moral terá, para os demais funcionários que ganham bem menos, possa irem trabalharem? Os que vão, como se dão a sua motivação? Eu entendo que um prefeito precisa viajar, mesmo precisa dar satisfação aonde está, e o que faz, até por que as viagens e hospedagem são pagas com recursos públicos. Seria o minimo de respeito ao cidadão contribuinte.
São perguntas e respostas do que acontece em Carnaubais, o fracasso administrativo da atordoada situação que vive o município de Carnaubais na atual gestão Thiago Meira. Um prefeito que nos 32 meses de sua gestão, fechou as portas da prefeitura ao povo aos cidadãos, nem ele mesmo frequenta. Seu projeto não é o de administrar e desenvolver a nossa cidade, resume-se a dominar. Criando cargos comissionados e captando pseudos líderes, que lhe prestam subordinação a troco de alguns reais.
Prefeito de Carnaubais não aparece para expediente
Prefeito de Carnaubais não aparece para expediente
O restante da população vive um empobrecimento gigante em nosso município, nenhuma perspectiva advinda da atual gestão que possa vislumbrar algo animador em nossa cidade, é uma pena. Um prefeito que pegou a maior oportunidade entre todos que administraram a nossa terra, pela multiplicação dos royalties e fez a nossa cidade ser mais pobre do que antes.

 

Segundo destacou o blog Carnaubais para todos, o atual gestor municipal não tem aparecido na prefeitura para dá seu expediente, deixando os Carnabauenses sem os atendimentos, fato muito grave, principalmente porque atualmente os repasses para o município de Carnaubais tem sido significativo e nenhuma perspectiva de avanço temos encontrado naquela cidade. 

Veja também:

Prefeitura De Carnaubais Vira Cabide De Empregos

Nicolau Já Foi Inocentado Uma Vez E Continua Apto E Elegível Para 2020

você pode gostar também
Loading...