Noticias de Pendências e Região

Tulio Lemos participa da XI Conferência Municipal de Assistência Social

Sharing is caring!

Tulio Lemos participa da XI Conferência Municipal de Assistência Social. Acontece na manhã desta quinta-feira (29) no Centro Petrobras de Cultura – Teatro Porto de Ama, a XI Conferência Municipal de Assistência Social, abordando o tema: Assistência Social – Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social, que tem como objetivo discutir e promover políticas públicas para a população macauense.

    Tulio Lemos participa da XI Conferência Municipal de Assistência SocialTulio Lemos participa da XI Conferência Municipal de Assistência Social

Tulio Lemos, prefeito constitucional de Macau, acompanhado da primeira-dama Andréa Lemos, participa da Conferência que está sendo promovida pela Prefeitura de Macau, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, com o apoio do CMSA – Conselho Municipal de Assistência Social.

Em suas palavras, Tulio destacou que Macau é um dos poucos municípios do Estado com a Lei do SUAS – Sistema Único de Assistência Social, aprovada e em pleno funcionamento, um marco conquistado em sua gestão, ainda sob o comando da ex-secretária da SEMTHAS, Andréa Lemos.

  • Tulio Lemos participa da XI Conferência Municipal de Assistência Social

 


A Conferência contou com a presença da Assistente Social, Giselda Vasconcelos, representando Dra. Isabel Siqueira – MP-Macau, do vereador Jairton Medeiros (Pintinho) – representando a CMM, Lêda Maria – presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Michel Platinir – Assistente Social e palestrante da Conferência, Patrícia Carol – Diretora da Direc Macau, além de vereadores, secretários municipais, grupo de idosos, grupo de crianças assistidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do município, e a população no geral.

A Conferência seguirá durante todo o dia com palestras, debates e discussões em torno das políticas públicas em prol dos menos favorecidos no município.

O prefeito Tulio Lemos reafirmou seu compromisso com a população e principalmente com a assistência básica do município.

Veja também

Macau Recebe o Carrossel da Leitura

* Justiça decreta bloqueio dos bens de vereador de Macau por furto

Marcos Cabral Teme entregar Macau ao passado

você pode gostar também
Loading...