Noticias de Pendências e Região

Administração Thiago Meira fecha a prefeitura aos pobres

Sharing is caring!

Administração Thiago Meira fecha a prefeitura aos pobres. Ainda não tinha acontecido na história política de Carnaubais um prefeito ser eleito e não abrir a prefeitura aos seus munícipes, o prefeito Thiago Meira – PSDB passou o cadeado no seu gabinete desde o início do mandato. O prédio sede da municipalidade que era um local bastante visitado por lideranças e população deixou de existir na atual gestão. 
Por último, não se encontra mais o prefeito em parte nenhuma do município, nem o crescimento da pobreza tem sensibilizado o prefeito a tomar alguma medida. Os dados da SEMTHAS atestam um crescimento no número de famílias em estado de extrema pobreza que chega a casa de 1.044 famílias. A ausência do gestor na cidade sem adotar políticas públicas tem deixado a população pobre em situação de bastante sofrimento
Administração Thiago Meira fecha a prefeitura aos pobres
Administração Thiago Meira fecha a prefeitura aos pobres
Atualmente o município vem sofrendo com o abandono da atual gestão, onde se quer os recursos básicos estão a disposição da população, com isso os munícipes tem procurado a prefeitura para tentar resolver os problemas do dia a dia, porem sem nenhum sucesso.

O povo carente de Carnaubais não sabe mais a quem recorrer, já que a prefeitura encontra-se diariamente fechada, e isso tem causado um certo transtorno na população. Esperamos que a prefeitura venha sensibiliza-se dessa situação, e tente resolver o caus que se instalou na cidade de Núbia Lafaiete, onde o povo é o mais penalizado com tal situação.

A nossa redação continuará acompanhado essa situação, e esperamos que a prefeitura arregace as mangas e comece a trabalhar pelo povo de Carnaubais.

Veja também:

Prefeitura De Carnaubais Vira Cabide De Empregos

Nicolau Já Foi Inocentado Uma Vez E Continua Apto E Elegível Para 2020

* Thiago Meira Chega A 3ª Festa De Emancipação Sem Obras

* Moradores Do Rosa Luxemburgo Esta Sem Água

você pode gostar também
Loading...