Noticias de Pendências e Região

Câmara de Vereadores já esta 3 semanas sem Sessão

Sharing is caring!

Câmara de Vereadores já esta 3 semanas sem Sessão. A câmara municipal da milionária cidade de Guamaré esta a mais de três semanas sem realizar sua seção Ordinária, isso mesmo que você esta lendo, já são mais de 3 semanas que o legislativo não realizar sua seção, ah quem diga na cidade, que tal postura, se dá a obrigatoriedade da posse do Suplente de Vereador Luiz Carlos conhecido por Sub Carlos.

O suplente de vereador Sub Carlos Sub Carlos é bastante conhecido na região, por Fazer Oposição ao descaso que vem acontecendo na Cidade de Guamaré e principalmente na Câmara de Vereadores que já vem sendo investigada pelo MPRN, e isso tem causado essa resistência da presidência da câmara em empossar o subtenente, na vaga deixada pelo vereador Lula, que continua preso depois de uma operação da policia.

Câmara de Vereadores já esta 3 semanas sem Sessão
Câmara de Vereadores já esta 3 semanas sem Sessão

O Sub Carlos é o Primeiro Suplente da coligação do vereador Lula e teria quer assumi sua Vaga naquela  Câmara de Vereadores, porém até agora, estão fazendo manobras para que o mesmo não assuma o cargo que é, de direito e toda a População já começa a perceber, este complô  que foi criado em torno do suplente de Vereador, o sub Carlos que inclusive já acionou a justiça para que sua posse fosse garantida, o presidente da casa do povo, ate chegou emitir o edital de convocação para o parlamentar, porem apos publicado edital de convocação, a câmara misteriosamente não realizou mais nenhuma seção, fato bastante estranho, uma vez que a casa não, se encontra em período de recesso e projetos importantes que tramita na casa estão parados.

Defesa De Adriano Tenta Justificar Derrota Na Justiça.

Já venceu todos os prazos e também a data base pra o Sub ser empossado. Agora só resta aguardar o retorno dos trabalhos no legislativo municipal, e torcer para que esta novela tenha um final feliz.

você pode gostar também
Loading...