Noticias de Pendências e Região

Câmara finalmente dará posse ao sub Carlos

Sharing is caring!

Câmara finalmente dará posse ao sub Carlos. O subtenente Carlos vive a expectativa de assumir uma cadeira no legislativo Guamareense desde o afastamento do então vereador Lula, que foi preso durante uma operação deste ano.

Apos o afastamento do vereador, o suplente de vereador sub Carlos vinha tentando a sua convocação, afim de assumir seu poster de vereador na câmara municipal daquela cidade, durante esses meses, foram varias tentativas, inclusive na justiça comum onde o mesmo fez um pedido formal no intuito de provocar tal seção, pois bem, parece que esta longa espera esta chegando ao fim.

Finalmente o presidente da Câmara de Guamaré emitiu edital para convocação do suplente do vereador Lula, que se encontra preso desde maio deste ano. O Sub Carlos, que é o suplente da vaga já mandou engomar o paletó e está providenciando a documentação para tomar posse em breve.

O sub Carlos sempre demostrou seu interesse em trabalhar pelo povo mais humilde de Guamaré, pois mesmo sendo um cidadão comum, sempre tem trabalhado pelo bem comum da população daquela cidade, pois é impossível alguém conversar com o sub, e ele não falar dos problemas vividos pela cidade, e seus projetos e ideias para uma Guamaré melhor

Câmara finalmente dará posse ao sub Carlos

Câmara finalmente dará posse ao sub Carlos
Câmara finalmente dará posse ao sub Carlos


Como vocês podem ver acima, o edital de convocação já, se tornou oficial e o sub Carlos finalmente poderá trabalhar muito mais por sua cidade, e exercer sua função de fiscalizador do povo. Na noite de ontem o parlamentar falou a nossa redação que não medirá esforços, para trabalhar por uma Guamaré mais justa e igualitária, e espera contar com o apoio da população nesta árdua batalha.

O edital ainda não informa a data, e o dia da seção extraordinária, mais acreditamos que a mesma acontecera nos próximos dias, e finalmente esta novela envolvendo a câmara municipal vai chegar ao fim.

Veja Também:

O preço por defender o povo de Guamaré.

Guamaré: Cadê meu emprego, prefeito?

Carro forte de Guamaré, Por Sub Carlos.

você pode gostar também
Loading...