Noticias de Pendências e Região

Pendencias, saúde que avança.

Sharing is caring!

  Pendencias, saúde que avança. Desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito Flaudivan Martins tem feito o possível e o impossível para fazer a saúde publica avança, onde varias ações já foram feitas no município, sempre visando a melhoria da população Pendenciense.

Pendencias, saúde que avança
Pendencias, saúde que avança

  Na manhã de Hoje, a prefeitura de Pendências, por meio da Secretaria municipal de Saúde, reinaugurou a sala de Raio-X do hospital e maternidade Levani de Freitas, os equipamentos já existiam no local, porem! encontravam-se desativadas por falta de manutenção há algum tempo, com a recuperação desses equipamentos, o hospital passa a realizar atendimentos na unidade, onde o paciente receberá seu exame na hora, com isso o município, passará a contar com uma boa economia, que o Raio-x em pleno funcionamento.

Pendencias, saúde que avança
Pendencias, saúde que avança

  Com isso o prefeito Flaudivan Martins, cumpri mais um compromisso firmado em praça publica, quando prometeu fazer a saúde publica funcionar. Ainda na oportunidade estiveram presentes, a atuante vice-prefeita preta da cerâmica, secretária de saúde Tamara Galvão, sec. Adjunto de saúde Ricardo Alves, o diretor do Hospital Telmo Marcelino, Vereador Adailton, Vereador Xandal, que ao lado do gestor municipal realizou uma especie de visita ao hospital.

Veja também neste poster: Secretaria De Saúde Realiza Ações Em Porto Do Carão

  Em conversa conosco, o prefeito Flaudivan Martins, reafirmou o seu compromisso com a saúde publico, e destacou que os avanços não para por ai, o gestor espera em breve realizar outras ações em prol da saúde do município, para proporcionar para seu povo, mais qualidade de vida.

  Sem duvidas é um grande avanço, uma vez que este ano, a cidade já contou com 2 mutirões no município, alem de contar com remédios na farmácia básica, ainda tivemos a prestação de contas, que foi realizada na câmara municipal de nossa cidade e dos distritos.

você pode gostar também
Loading...