Noticias de Pendências e Região

Praça de Tabatinga, praticamente já não existe mais.

Sharing is caring!

Praça de Tabatinga, praticamente já não existe mais. A foto comprova de forma prática e clara, a atual situação da praça da comunidade de Tabatinga, uma das principais fontes de lazer para as crianças daquela comunidade.

Oito anos depois, a praça já não tem mais nenhum de seus brinquedos, sem proteções, sombra Ou qualquer outra forma de diversão, abandonada e esquecida pelo poder público municipal.

O prefeito mesmo recebendo vários recursos e batendo mensalmente a quantia de um milhão de reais só de royalties, vem fazendo vista grossa para os serviços básicos do município, como também o bem esta do seu povo,isso tem gerado um grande desconforto para os munícipes, que sofre com a falta de perspectiva e dos avanços para cidade.

Praça de Tabatinga, praticamente já não existe mais.
Praça de Tabatinga, praticamente já não existe mais.

Alto do Rodrigues esta a oito anos parada no tempo, sem nenhuma obra da gestão Abelardo e filho, e o cenário que se instalou na cidade é de total abandono, mais em contra partida o prefeito Abelardo Rodrigues não tem do que reclamar, pós a receita de Alto do Rodrigues tem atingido a casa dos 4 milhões de reais mensais, uma boa grana para quem deseja trabalhar pelo seu povo.

Vale ressaltar aqui,que o prefeito Abelardo Rodrigues esta no cardo através de uma liminar, que inclusive será apreciada amanha pela suprema corte em Brasilia, onde o placar encontra-se empatado, caso o presidente flux vote pelo afastamento do gestor, o atual prefeito dará adeus ao cargo de prefeito do município de Alto do Rodrigues.

Quanto a esse descaso na comunidade de Tabatinga, esperamos que o prefeito tome as providencias, e pedimos que o ministério publico venha acompanhar de perto esta situação caótica que vive os municípios de Alto do Rodrigues.

Veja também

Oposição De Alto Do Rodrigues Unida Em 2020

Alto Do Rodrigues Pede Socorro!

Ônibus De Alto Do Rodrigues Quase Pega Fogo

 

você pode gostar também
Loading...