Noticias de Pendências e Região

Sub Carlos toma posse como vereador

Sharing is caring!

Sub Carlos toma posse como vereador. O sub tenente Carlos, Tomou posse na manhã desta quinta-feira, 26 de setembro como vereador na Câmara Municipal de Guamaré, O agora vereador empossado Carlos assume a vaga do vereador afastado Emilson de Borba, que se encontra preso desde maio de 2019.

O vereador Sub-Carlos faz parte do bloco de oposição ao prefeito cassado Francisco Adriano, e a população ver a posse do mesmo como positiva para cidade, uma vez que o parlamentar, agora empossado fará um grande trabalho de oposição, na Câmara Municipal daquela cidade.

Sub Carlos toma posse como vereador

Estiveram presentes na posse do vereador, o Presidente da Câmara, Eudes, o Vice-Presidente da Câmara, Carlos Câmara, a 2° Secretária, Eliane, alem da Vereadora Diva Araujo, a pedra no sapatão da atual gestão.

A posse foi dada ao vereador na sala de comissões da Câmara Municipal. Em conversa conosco o então vereador empossado sub-Carlos falou dos desafios que irá enfrentar, e destacou que, não medirá esforços para trabalhar em prol do povo de Guamaré, e que junto a vereadora Diva Araujo, fará uma oposição responsável e transparente ao atual governo municipal.

Câmara Finalmente Dará Posse Ao Sub Carlos

Com isso chega o final da novela envolvendo a Câmara Municipal de Guamaré, que ficou pelos exatos 3 meses com apenas 8 vereadores, e desde o afastamento do vereador Lula, que o sub-Carlos vinha tentando assumir seu poster na Câmara Municipal, mais apos uma longa quebra de braços, o Sub, conseguiu tomar posse naquela casa.

A nossa redação utiliza esse espaço, para parabenizar o subtenente Carlos pela sua posse, e ao mesmo tempo espera que o parlamentar use seu mandato, como popular e impendente, e que acima de tudo, trabalhe em prol desse povo tão sofrido de Guamaré, uma cidade rica em receita, porem podre quando se trata de desenvolvimento

você pode gostar também
Loading...