Noticias de Pendências e Região

Walter Alves recebe prefeito Túlio Lemos

Sharing is caring!

Walter Alves recebe prefeito Túlio Lemos. Na ocasião em que recebeu o prefeito Túlio Lemos em seu gabinete na tarde desta terça-feira, dia 17, o deputado federal Walter Alves teve a oportunidade de analisar a política do Estado, quando cientificou que seu pai, o ex-senador Garibaldi Filho, “vai começar a andar pelos vários municípios na reestruturação do MDB, pois ele tem o que mostrar o que fez em cada canto desse Estado”.

Após falar de política partidária e também analisar a crise econômica do país, o deputado Walter Alves ouviu do prefeito Túlio Lemos apelo veemente no sentido de “ajudar a vencermos as dificuldades enfrentadas na administração do município, principalmente no setor de custeio”. O deputado peemedebista garantiu que “faremos todos os esforços para atender ao pleito do amigo Túlio Lemos e esperamos dotar o município de Macau com recursos financeiros no setor da saúde, ainda este ano”. Na ocasião, o deputado Walter Alves autorizou sua assessoria a ajustar providências para atender aos pedidos do representante dos macauenses.

Walter Alves recebe prefeito Túlio Lemos
Walter Alves recebe prefeito Túlio Lemos

Ainda na oportunidade o prefeito Túlio Lemos ressaltou o atual momento que vive a cidade de Macau, e das dificuldades financeiras na qual o município vem enfrentando, e pediu ao deputado Walter Alves do MDB, o apoio para vencer a crise e realizar os avanços que a cidade de Macau precisa. 

Walter Alves colocou seu mandato a disposição do prefeito salineiro, e reafirmou o seu compromisso com a cidade de Macau, e ainda linfatizou que estará disponibilizando emendas parlamentares para suprir algumas demandas do município, o prefeito Túlio Lemos encerrou a visita, agradecendo ao deputado, e disse esta satisfeito com o apoio de deputado federal do MDB
.

Veja também

Macau Recebe o Carrossel da Leitura

* Justiça decreta bloqueio dos bens de vereador de Macau por furto

Marcos Cabral Teme entregar Macau ao passado

você pode gostar também
Loading...