Noticias de Pendências e Região

Prefeito Adriano não cria, só copia.

Sharing is caring!

Prefeito Adriano não cria, só copia. Na tarde da terça-feira, 22 de outubro, o prefeito cassado, Adriano, entregou a população de Guamaré um letreiro turístico instalado na orla do Rio Aratuá. Até aí tudo bem, parece até uma atitude louvável, se não fosse pela cara de pau de copiar sem cerimônias uma marca que é da Secretaria de Turismo do estado de Pernambuco.

Prefeito Adriano não cria, só copia.

Adriano, junto com a sua secretária de Turismo, Mauricéia, ainda tiveram a desfaçatez de divulgarem nas redes sociais que ‘‘para chegar até a concepção do projeto, foi preciso pesquisa e estudo de referências da identidade social, econômica e cultural do município.’’ Mas que mentira cabeluda! A única pesquisa que houve deve ter sido no google, pra copiar e colar a marca da Secretaria de Turismo Pernambucana. Que falta de criatividade e de compromisso com Guamaré!

Guamaré, Uma Cidade Sinônimo De Abandono


A população que esperava ganhar um letreiro turístico original, que marcasse a nossa cidade com uma identidade única, foi surpreendida com uma cópia quase que literal da marca pernambucana.

 

Que vergonha! Que atestado de incompetência!
Onde estão os diversos arquitetos e engenheiros que foram contratatados pelo município? Onde está a empresa Executiva Propaganda que recebe R$ 60 mil por mês para cuidar da imagem da cidade e não viu isso? Será que não tinha um designer competente para fazer este serviço?


O artigo 184 do código penal diz que é crime copiar as ideias sem a permissão do autor. Isto é uma forma de roubo e roubar ideias é plágio, e plágio é crime.


Prefeito Adriano, escape deste vexame, mande arrancar e faça outro original. Será mais digno.


Assim, Guamaré vai ficar conhecida como a cidade onde se rouba até as ideias dos outros.

 

você pode gostar também
Loading...