Noticias de Pendências e Região

Em Macau os vereadores da oposição querem o poder a todo custo.

Sharing is caring!

Em Macau os vereadores da oposição querem o poder a todo custo. Depois de tentar até mesmo de utilizar expedientes ilegais na tentativa de afastar o prefeito Túlio Lemos sem sucesso, a bancada oposicionista na Câmara Municipal de Macau, hoje composta com 7 dos 13 vereadores, tenta engendrar um novo golpe que envolveria os afastamentos do prefeito Túlio Lemos e posteriormente o vice-prefeito Rodrigo Aladim, viabilizando, assim, a assunção da atual presidente do legislativo macauense, Diana Lira, ao Poder Executivo, com garantia de cargos e vantagens para os vereadores que participassem do esquema.

Em Macau os vereadores da oposição quer o poder a todo custo.
Em Macau os vereadores da oposição querem o poder a todo custo.

O vereador Francisco Pereira, Lampião, e a vereadora Ceição de Negola, da bancada situacionista foram convidados na tarde da última terça-feira para uma reunião com 5 (Pintinho, Kekel, Ítalo, Cláudio Gia e Dyana) dos 7 vereadores oposicionistas, ocasião em que Pintinho iniciou a preleção sobre o plano arquitetado, deixando claro que a proposta, segundo afirmou o vereador Lampião, seria de afastar o prefeito Túlio Lemos num primeiro momento, e com a mesma maioria absoluta também afastaria o vice-prefeito Rodrigo Aladim objetivando que a atual presidente da Câmara Municipal de Macau, vereadora Dyana Lira assumisse a Prefeitura Municipal de Macau. A formulação do plano de os vereadores montarem o golpe para afastar prefeito e vice-prefeito de Macau conta com o apoio do petista Claudio Gia e mais a vereadora Dyana Lira e seus colegas parlamentares Pintinho, Emanuel Clelio Kekel e Ítalo Mendonça. Da oposição, não se fizeram presentes os vereadores Marcos Cabral e Wilder Santos.

Em Macau O Que Predomina São As Notícias Falsas.

Nesta 4a feira, 6,realizada a partir das 19h00na sessão da Câmara Municipal, o vereador Francisco Pereira Lampião tornou público a proposta que a oposição lhe apresentara com o objetivo de dar o golpe e afastar o prefeito Túlio Lemos, ao mesmo tempo em que enfatizou que “esses vereadores da oposição não estão preocupados com o povo de Macau, a preocupação é que eles se dêem bem”.

você pode gostar também
Loading...