Noticias de Pendências e Região

Quem pede Tulio fora não é o povo, são aqueles beneficiados com os super -faturamentos

Sharing is caring!

Quem pede Tulio fora não é o povo, são aqueles beneficiados com os super -faturamentos. Eleito democraticamente prefeito de Macau, Tulio Lemos contrariou os interesses dos usurpadores do dinheiro do povo macauense acostumados com os super-faturamentos das bandas do Carnaval e outras mordomias que, eram patrocinadas com o dinheiro da Prefeitura e às custas da miséria da população.

Quem pede Tulio fora da prefeitura não é o povo; Quem pede Tulio fora são aqueles que por anos lucraram com os super-faturamentos das bandas dos carnavais super-faturados.

Quem pede Tulio fora não é o povo, são aqueles beneficiados com os super -faturamentos
Quem pede Tulio fora não é o povo, são aqueles beneficiados com os super -faturamentos

Quem pede Tulio fora da prefeitura não é o povo; Quem pede Tulio fora da prefeitura são os envolvidos em esquemas que saquearam os cofres da prefeitura.

Quem pede Tulio fora da prefeitura não é o povo; Quem pede Tulio fora da prefeitura são aqueles que por muitos anos desviaram o dinheiro do povo macauense para irem farrear em Canoa Quebrada, Beberibe e até fora do Brasil.

Porta-Voz Dos Vereadores Da Oposição Em Macau Responde Por Crime De Falsificação Do DPVAT

Quem pede Tulio fora da prefeitura não é o povo; Quem pede Tulio fora da prefeitura são os investigados da Operação Máscara Negra.

Quem pede Tulio fora da prefeitura não é o povo; Quem pede Tulio fora da prefeitura são aqueles que respondem processos por estupro de adolescentes.

Prestem atenção quem está na linha de frente querendo que Tulio saia; Vejam quem são cada um deles que tiveram seus interesses próprios contrariados; o que antes faziam e hoje o que estão fazendo fora da prefeitura.

Hoje os corruptos se passando por santos e salvadores querem Tulio fora da prefeitura para voltarem a saquear e fazer esquemas de desvio de dinheiro do povo macauense.

Por fim, quem está pedindo que Tulio saia não é o povo; Quem está pedindo que Tulio saia são aqueles que viram a Polícia Federal prender dois prefeitos e não disseram nada, se calaram, afinal, eram cúmplices, e trouxe vergonha para Macau.

Tulio não envergonha Macau, ao contrário, a cidade saiu das páginas policiais e da lama da corrupção que predominou por anos.

Tulio não compactua com lavagem de dinheiro.

Tulio não compactua com corrupção passiva e ativa, já os que querem ele fora, são os que por anos viveram à base dos desvios do dinheiro do povo macauense.

Façam uma comparação e vejam quem são cada um deles.

você pode gostar também
Loading...