Noticias de Pendências e Região

Mais um capítulo da falta de caráter e respeito de Gia

Sharing is caring!

Mais um capítulo da falta de caráter e respeito de Gia. Demostrando, mais uma vez, seu total despreparo e falta de caráter, o vereador Francisco Cláudio da Costa, Cláudio Gia, do PT, agrediu e desrespeitou a esposa de Oscar Paulino, também vereador. Tudo porque o ex-pescador, que é apontado em diversos delitos, não suportou que viesse a tona mais uma de suas contravenções.

Tudo começou quando, durante seu discurso, Oscar levou a conhecimento da população o fato de que Gia está assediando uma funcionária Pública, revoltado, o vereador do PT atacou a honra da esposa de Oscar que, por sua vez, reagiu de imediato em defesa de sua companheira.

Mais um capítulo da falta de caráter e respeito de Gia

O lamentável fato mostra, mais uma vez que, a oposição de Macau abriga alguns personagens da pior espécie, e deve ser apurado, tanto pela justiça quanto pela mesa diretora da casa que tem a obrigação de se posicionar diante dos fatos.

Prefeito Tulio Lemos Parabeniza Seleção De Macau

O parlamentar petista com mais esse episódio mostrar que esta indo na contra mão do bons constumes de seu partido, e anis mesno tempo comete quebra de decoro parlamentar, e a casa do povo na pessoa da presidente Dyana Lira precisa urgentemente tomar as providências cabíveis, com relação a esse acontecimento lamentável envolvendo o vereador Gia.

você pode gostar também
Loading...