Noticias de Pendências e Região

Presidente da Câmara faz vista grossa para absurdos e agressões da oposição

Sharing is caring!

Presidente da Câmara faz vista grossa para absurdos e agressões da oposição. Com as frequentes demonstrações de despreparo e desrespeito dos vereadores de oposição, cresce também a indignação do da população quanto à falta de providencias tomadas pela mesa diretora da casa legislativa de Macau.

 

O fato mais recente foi o ataque covarde feito pelo vereador Claudio Gia à esposa de Oscar Paulino que foi ignorado pela Presidência da Casa sem que qualquer providencia com o intuito de punir o Edil com base na lei orgânica da Câmara.

Presidente da Câmara faz vista grossa para absurdos e agressões da oposição
Presidente da Câmara faz vista grossa para absurdos e agressões da oposição

Este foi apenas o mais recente escândalo protagonizado por componentes da oposição, as agressões se tornaram costumeiras, tanto na plenária quanto nos sites, blogs e nas mídias sociais. Não se restringindo aos vereadores mas, também, a população que não comunga com seus atos ou ideias.

 

Com os tantos fatos sem ser apurados, cresce também a a indignação da população e fica no ar a pergunta sobre o porque a Presidente se faz de cega para os erros da oposição de Macau.

Porta-Voz Dos Vereadores Da Oposição Em Macau Responde Por Crime De Falsificação Do DPVAT

Prova disso é que, apesar de alguns vereadores do bloco oposicionista cometerem atos de improbidade e quebra de decoro, absolutamente nenhuma medida foi tomada pela presidente.

você pode gostar também
Loading...