Conecte-se conosco
 

Destaque

A briga pela presidência da Câmara

Publicados

em

A briga pela presidência da Câmara ganha nossos capítulos, sondando hoje algumas fontes do meio político, tive a informação de que além do vereador Isac Santos que seria o candidato apoiado pelo atual gestor municipal Flaudivan Martins, mais dois nomes entraram na disputa pelo cargo de presidente do legislativo municipal.

 

Segundo nos foi repassado os vereadores Marones e Fernando Junior também estão disponibilizando seus nomes para o cargo, o mais curioso é que os dois vereadores pertence ao grupo político do atual prefeito e que segundo a nossa fonte, estariam dialogando diretamente com vereadores da oposição para chegarem ao seu objetivo. Uma situação que não nos surpreende, pois se olhamos o histórico os últimos presidentes conseguiram seus objetivos justamente com os votos da oposição.

 

Votos da oposição

 

De acordo com as informações o ex-prefeito Ivan Padilha e alguns integrantes da oposição já teriam marcado uma reunião para fechar a chapa e assim evitar que o vereador Isac Santos chegue ao seu objetivo, inclusive nos foi repassado que a vereadora Maria Zilda e Weliedna Fiqueredo estariam dispostas a votar na referida chapa, Weliedna em conversa desmentiu e disse que não votaria em ninguém.

A briga pela presidência da Câmara

A briga pela presidência da Câmara

A nossa redação não conseguiu contato com a vereadora Maria Zilda, portanto vamos aguardar o desenrolar dos fatos, será que Dona Zilda e Weliedna estariam dispostas a votar no candidato de Ivan Padilha? Aguardemos…

 

O voto decisivo

 

Após uma breve analise dessa situação e também uma filtragem da votação do novo presidente da Câmara, chegamos a conclusão de que atualmente as duas chapas estão tecnicamente empatadas, levando em consideração os 5 votos que atualmente o vereador Isac Santos tem, e se realmente os dois votos da oposição vier se concretizar a chapa de Marones ou Fernando Junior.

 

Já Leu? Vereador Isac é diplomado em Pendências

 

Mais diante desta situação ficaria a cargo do vereador eleito para seu primeiro mandato Jorge de Mulungu decidir este impasse, porém analisando o comportamento de Jorge e sua postura, a tendência do novo parlamentar e realmente decidir pelo vereador Isac, pois Jorge jamais votaria em uma chapa apoiada por Ivan Padilha e companhia. Portanto vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela, envolvendo a eleição da Câmara.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending