Conecte-se conosco
 

Guamaré

A NOVELA CONTINUA… A CONTRATAÇÃO DO BLOGUEIRO JOSIVAN E SUAS PECULIARIDADE – O FAMOSO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO

Publicados

em

A NOVELA CONTINUA... A CONTRATAÇÃO DO BLOGUEIRO JOSIVAN E SUAS PECULIARIDADE – O FAMOSO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO

A NOVELA CONTINUA… A CONTRATAÇÃO DO BLOGUEIRO JOSIVAN E SUAS PECULIARIDADE – O FAMOSO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO: É notório e público que o Sr. Josivan Dantas detentor do blog “Guamaré em Dia” é servidor público concursado do Município de Guamaré e ganhou processo licitatório meados o mês de fevereiro de 2019, tendo contratado celebrado com a Câmara Municipal de Guamaré.

 

Ocorre que tal pode ensejar ação de improbidade administrativa, pois considerando que a Contratação da Câmara Municipal de Guamaré, de empresa, cujo sócio e controle efetivo, é constituído pelo Sr. Josivan – servidor público Municipal lotado na Secretária Municipal de Educação, exercendo o cargo de Diretor Geral do CTG, recebendo mensalmente o valor de R$ 3.278,38 (três mil, duzentos e setenta e oito reais e trinta e oito centavos), com carga horária de 38h (trinta e oito) horas semanais, o que é expressamente vedada pela Lei de Licitações nº 8.666/93 e pelos editais do certame, constituindo assim improbidade administrativa, na medida que os atos da Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Guamaré/RN tiveram a finalidade de beneficiar o Sr. Josivan Dantas, que é conhecido como blogueiro ferrenho, apoiar da Chapa Branca do ex-prefeito Hélio Willamy (MDB), Eudes Miranda (MDB – Presidente da Câmara. Digo isso, pois quando se trata destes e de seus aliados o blogueiro não faz uma publicação mostrando os atos ilegais na gestão dos menos, apresentando apenas reportagens e publicações falando bem do mesmo e elevando sua imagem.

A NOVELA CONTINUA... A CONTRATAÇÃO DO BLOGUEIRO JOSIVAN E SUAS PECULIARIDADE – O FAMOSO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO

A NOVELA CONTINUA… A CONTRATAÇÃO DO BLOGUEIRO JOSIVAN E SUAS PECULIARIDADE – O FAMOSO ENRIQUECIMENTO ILÍCITO

Assim, entende-se que restou frustrada a legalidade e finalidade do procedimento licitatório em comento, vulnerando os princípios da moralidade, legalidade e impessoalidade, e gerando enriquecimento ilícito e prejuízo ao erário, podendo cair ainda condenação a comissão de licitação da própria Câmara!

Afinal porque o Blogueiro Josivan exala tanto ódio quando se mostra a verdade?? Afinal, o mesmo não diz temer a justiça e não dever nada, trabalhando de forma honrosa e honesta, então acredito que quem não deve não tem o que temer neh, e não tem porque mostrar fraqueza em ataques o qual sinceramente demonstram desespero! Afinal, se trata tão somente de um Inquérito Civil para apurar os fatos e, se o mesmo diz está à contratação toda legalizada, porque agir de tal forma! Mas gostaria que o blogueiro nos explicasse por qual motivo foi sua saída da Petrobras? Uma dúvida que não quer calar!

Já Leu? Porque o blogueiro Josivan insiste em Atacar Diva Araújo? 

Outro ponto que chama atenção é a condição financeira do blogueiro que detém de um Moto modelo Honda/XLR 125, uma saveiro CD CROSS MA, um R/ISIDOC CIA 1502 – ANO E MODELO DE FABRICAÇÃO 2019/2019, possui 3 imóveis na cidade de Guamaré/RN e se os murmurinhos que circula que um inclusive é alugado a própria Prefeitura de Guamaré! Esse aí já gosta de desfrutar e beneficiar do ente público! o que vejo é um blogueiro que faz politicagem em benefício próprio, contrariando princípios e a moralidade ética da profissão!

Ao agir desta forma, a conduta do Sr. Josivan se enquadra no ato de improbidade, na medida em que aufere vantagem indevida, com acréscimo ao seu patrimônio, mantida com recursos públicos. Este é mais um caso que mostra a relação tempestuosa entre poder-dinheiro. Agora, o blogueiro Josivan teme com esta apuração do inquérito e de se ver arruinado o seu projeto e, se as tudo for comprovado, depois de gozar a vida, será a hora de pendurar as chuteiras …

 

Quanto a nós, seguiremos firmes, denunciando, criticando, publicando, fiscalizando as atitudes e contas públicas. A população lê as publicações, conhece as duas histórias e trajetórias, sabendo compará-las, e conclui o que todos já sabem: a verdade não pode estar ao lado da mentira, e, se há um lado que este governo não está, é o da verdade.

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending