Conecte-se conosco
 

Alto do Rodrigues

Alem de desvalorizados, artistas são desrespeitados pela prefeitura de Alto do Rodrigues

Publicados

em

Alem de desvalorizados, artistas são desrespeitados pela prefeitura de Alto do Rodrigues

Alem de desvalorizados, artistas são desrespeitados pela prefeitura de Alto do Rodrigues: A secretaria de Cultura e Turismo de Alto do Rodrigues (Secult), e a prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues, lançou para artistas locais. porem ao chegar para realizar tal cadastro, músicos vem encontrando dificuldades diante de varias exigência empostas pelo município, os artistas vem reclamando da postura da equipe que está a frente dos cadastros, inclusive pedindo respeito e afirmando que a Secult de Alto do Rodrigues estaria favorecendo alguns artistas.

Na noite de ontem a esposa do cantor Sandro Bahia, artista Alto-rodriguense bastante conhecido na região, usou a sua pagina no Facebook para repudia o comportamento da prefeitura, a jovem destacou que Sandro teria ficado de fora das lives que serão patrocinadas pelo município, a jovem ainda ressaltou que o musico bem sendo excluído de tudo que seja relacionado a música, e eventos da cidade.

Alem de desvalorizados, artistas são desrespeitados pela prefeitura de Alto do Rodrigues

Alem de desvalorizados, artistas são desrespeitados pela prefeitura de Alto do Rodrigues

Queremos deixar aqui a nossa solidariedade aos músicos e artistas de Alto do Rodrigues e, ao mesmo tempo, pedimos que a prefeitura municipal de Alto do Rodrigues e a secretaria de Cultura e Turismo, respeitem os artistas da terra, pois são eles os responsáveis, por levar o nome de Alto do Rodrigues as outras cidades, através dos palcos onde-se, apresenta.

Já Leu? Prefeitura de Alto do Rodrigues gasta 220 mil gêneros alimentícios para secretarias

Nota do Blog: Queremos deixar aqui a nossa solidariedade aos músicos e artistas de Alto do Rodrigues e, ao mesmo tempo pedimos que a prefeitura municipal de Alto do Rodrigues e a secretaria de Cultura e Turismo, respeitem os artistas da terra, pois são eles os responsáveis, por levar o nome de Alto do Rodrigues as outras cidades, através dos palcos onde-se, apresenta.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending