Alerta Nacional com Sikêra Júnior bate recorde mais um recorde

399
Alerta Nacional com Sikêra Júnior bate recorde mais um record
Alerta Nacional com Sikêra Júnior bate recorde mais um record

Alerta Nacional com Sikêra Júnior bate recorde mais um recorde: A Rede TV começou o ano fazendo apostas, para tentar alavancar sua audiência e brigar pela quarta colocação com a Band, que tem uma ampla vantagem atualmente sobre a Rede TV, pensando nisso a emissora foi ate o Amazonas conversar com a equipe do programa Alerta Amazonas, programa campeão de audiência em Manaus, vencendo inclusive atrações como Jornal Nacional da Rede Globo.

Apos uma mesa de negociações, a emissora paulista chegou a um acordo com a TV A critica e a produção do programa de Sikeira Junior, o fenomeno de Audiência daquele estado, a partir dai, a rede tv começou a fazer uma ampla divulgação da estreia do seu nome programa policial. apresentado por Sikeira Junior direto de Manaus, logo na estreia, que aconteceu na ultima terça-feira (28/01), o programa registrou 1.1 de média. Já na segunda exibição, quarta-feira (29/01), a atração fechou com 1.0 de média.

Alerta Nacional com Sikêra Júnior bate recorde mais um record
Alerta Nacional com Sikêra Júnior bate recorde mais um record

Na noite de hoje, o programa de Sikeira Junior, conseguiu mais uma vez, registrar um nosso recorde de audiência, agora marcando  1.4 de média e 2.1 de pico, de acordo com dados preliminares do Ibope. Fazendo historia em menos de uma semana na grande São Paulo. Vale ressaltar que antes de Sikeira, a emissora acostumava marcar 03 pontos de audiência com programa tricotando.

Record TV estreia tele Jornal Português nos EUA

É importante lembrar que o “Alerta Nacional” começou às 18h00 com 0.1 de audiência, recebendo do programa da Igreja Universal e, às 19h10, atingiu seu pico de 2.1 pontos. Parece pouco, mas é a mesma elevação que a Sonia Abrão consegue fazer com o seu “A Tarde é Sua”, exibido das 15h às 17h. Outro sucesso de audiência de audiência e faturamento da emissora.

Os dados são preliminares e podem sofrer pequenas alterações no consolidado. Cada ponto equivale a 75 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui