Aliados do prefeito vão bater em retirada, é fato.

241
Aliados
Aliados" do prefeito vão bater em retirada, é fato.

Aliados do prefeito vão bater em retirada, é fato. O prefeito de Carnaubais, Thiago Meira – PL, chega ao seu 36º mês de mandato sem dá respostas ao que propôs realizar. Desgastado e condutor de uma prática que fere a nossa cultura, o prefeito vai entrar na fase mais crítica de sua gestão, o olhar de muitos que fazem parte do seu governo já procuram abrigos em outros grupos pois sabem que no grupo do prefeito terá dias contados. O prefeito por sua vez começa a perceber e desconfiar dos que ainda estão, mas já mudaram visivelmente de comportamento.

Aliados" do prefeito vão bater em retirada, é fato.
Aliados” do prefeito vão bater em retirada, é fato.

Na verdade, o ano administrativo termina em final de junho e o gestor fica impossibilitado de receber convênios do estado e da união, bem como outros impedimentos diante da lei eleitoral. Outro problema que dificultará muito os próximos dias do prefeito, será muitas audiências na justiça, diante das ações públicas de improbidades que o mesmo terá de se defender das acusações processuais apuradas pelo Ministério Público. Será um ano conturbado o de 2020, para o prefeito Thiago Meira.

O Prefeito tem uma alta rejeição na cidade e sua reeleição cada vez fica mais distante, atualmente o senário politico não é favorável para o atual gestor, pois se a campanha municipal fosse hoje, o professor e Vereador Nicolau Cavalcante ganharia as eleições com folga.

Governo sanciona lei do programa Moto Legal

Diante disso alguns aliados do gestão já pensa em abandonar o barco furado, que poderá afundar a qualquer momento. O prefeito esta no cargo a 3 anos, porem ate o momento não mostrou para que veio, e a cidade de Carnaubais vem sofrendo com o abandono administrativo da Gestão Thiago Meira, desde a infraestrutura do município, ate a falta de água nas comunidades locais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui