Conecte-se conosco
 

Macau

Anatel suspende atividades da 94 FM

Publicados

em

Anatel suspende atividades da 94 FM

Anatel suspende atividades da 94 FM por irregularidades na operação.

 

Anatel suspende atividades da 94 FM: Uma ação da Justiça Federal, através da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), suspendeu as atividades da emissora de rádio comercial 94 FM, em Macau/RN.

A emissora, que se encontrava no ar, as alguns anos, também chegou a ser fechada no início deste. Na época, segundo a fiscalização da Anatel, a rádio estaria operarando com algumas irregularidades, e, além disso vinha mantendo no ar um programa de cunho político, que usava boa parte do seu tempo para propagar o ódio, além de caluniar e difamar as pessoas de bem de Macau.

Anatel suspende atividades da 94 FM

Anatel suspende atividades da 94 FM

O programa tinha como foco agredir verbalmente e caluniar pessoas que eram ligados a gestão municipal e o seu alvo principal era o prefeito Tulio Lemos e a sua família. Em maio do ano passado um apresentador aproveitou o seu espaço no programa para agredir de forma covarde o blogueiro e Radialista Paulinho Porto, na oportunidade o apresentador Chamou Paulinho Porto de banido e vagabundo e chegou afirmar que o radialista merecia apanhar, fazendo menção a um ato covarde que tinha acontecido com o radialista nas dependências da Câmara Municipal de Macau.

 

Já Leu? PREFEITO DE MACAU FORNECE NÚMEROS DE TELEFONES DELE E DE TODO SECRETARIADO

 

O blogueiro ao tomar conhecimento do fato ocorrido numa emissora de concessão pública, resolveu pedir direito de resposta aos apresentadores do programa, que empurram com a barriga e não concedeu o direito de resposta ao blogueiro. A partir dai o blogueiro fez um levantamento de todas as irregularidades da emissora e acionou a Anatel , que fechou a emissora e agora suspendeu a sua outorga.

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending