Apos 7 anos o tradicional Mela mela esta de volta

459
Apos 7 anos o tradicional Mela mela esta de volta
Apos 7 anos o tradicional Mela mela esta de volta

Apos 7 anos o tradicional Mela mela esta de volta: Pendências vem a sete anos sem realizar seu tradicional mela-mela com trio elétrico na Avenida, ate 2013, a cidade recebia um grande publico, que lotava as ruas de Pendências na tradicional festa de momo, realizada pela prefeitura Municipal. O evento deixou de ser realizado depois que o Municipio entrou no estado de Calamidade publica, em 2014, de lá pra cá, os foliões Pendencienses teve que aderir aos blocos tradicionais para curtir a festa de verão.

Quando em 2018 assumiu interinamente o município de Pendências, o prefeito Flaudivan Martins demostrou o interesse de retomar esta tradição ainda viva na Cidade, no ano de 2019, o prefeito chegou a cogitar a realização do evento, porem por recomendação do Ministério publico acabou não fazendo, mais no ano passado a Cidade saiu do estado de calamidade publico, e o único impedimento para não realização do evento deixou de existir.

Apos 7 anos o tradicional Mela mela esta de volta
Apos 7 anos o tradicional Mela mela esta de volta

Depois que o Município deixou a lista dos municípios em estado de calamidade, o prefeito Flaudivan Martins reuniu seu secretariado para discutir a realização do evento, e a viabilidade financeira para seus custeios, e depois de varias discutições internas, veio a boa noticia, o tradicional Carnaval saindo do rio de pendencias de cima, percorrendo as principais ruas da Cidade estava de Volta, para animar os foliões Pendencienses.

Já Leu? Prefeito Flaudivan diz que MP tem acesso livre a prefeitura.

O evento contará com novidades, pois sempre a partir do meio dia. o folião Pendenciense, terá uma atração, se apresentando no Rio de Pendências de Cima, e as quatro horas da tarde, o tradicional Mela-mela com o trio elétrico saindo de Pendências de Cima, e percorrendo as ruas da Cidade.

Estou muito feliz em trazer de volta, esta tradição que é o mela mela de Pendências, nosso Carnaval já contou com mais de 15 mil foliões, e o nosso intuito é trazer de volta este sucesso, com a presença maciça da população, disse o prefeito Flaudivan Martins.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui