Conecte-se conosco
 

Policial

Bandidos morrem em confronto com a Polícia em Mossoró

Publicados

em

Bandidos morrem em confronto com a Polícia em Mossoró
Bandidos morrem em confronto com a Polícia em Mossoró: Um confronto armado entre polícia e criminosos ocorrido durante a madrugada desta quarta-feira (30/09), acabou com três elementos mortos em Mossoró, no Oeste Potiguar. A ocorrência foi registrada por volta 01h40min na Avenida Alberto Maranhão, nas proximidades da antiga Indufal, no Bairro Barrocas.

De acordo com informações da PM, após uma ocorrência de disparos de arma de fogo em via pública na Rua Emílio Castelar, naquele bairro, onde moradores tiveram residências e até veículos atingidos, a guarnição do Santo Antônio foi acionada para o local e ao chegar, avistou vários elementos correndo em direção a área de mata existente no final da daquela rua.

Diante da situação, os policiais pediram reforço ao CIOSP que de imediato deslocou as viaturas do GTO e da Força Tática para apoiar os colegas. Durante diligências as equipes se aproximaram do local, onde os bandidos teriam se escondido, mas foram recebidos a bala.

Bandidos morrem em confronto com a Polícia em Mossoró

Bandidos morrem em confronto com a Polícia em Mossoró

Situação em que foi respondida a altura pelas equipes de policiais e após o cessar fogo foram feitas buscas na região onde três indivíduos foram localizados feridos e com eles os policiais encontraram duas espingardas calibres 12 e munições intactas do mesmo calibre, além de várias munições de pistola deflagradas.

Já Leu? Homem é morto com tiro na cabeça em João Câmara

Os feridos foram socorridos pelos próprios policiais para o Hospital Tarcísio Maia, porém não resistiram. Dois dos três foram identificados, são eles: Jesiel Bruno da Silva, o “Barata” 19 anos, morador do Abolição IV, respondia por assalto (art. 157) e tráfico de drogas (art. 33) e Bruno da Silva Lopes, 27 anos, preso de justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, morador do Santo Antônio respondia por roubo (157) e ameaça (art. 213) O terceiro ainda não foi identificado. Segundo a PM outros dois elementos conseguiram fugir e não foram localizados.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending