Bebê nasce com cara de sapo

2697
Bebê nasce com cara de sapo
Bebê nasce com cara de sapo

Bebê nasce com cara de sapo. Um vídeo ganhou muita repercussão Nacional, de um possível beber com características de um sapo. O vídeo mostrar o nascimento do beber em um hospital, com aparência semelhante a de um sapo.

Começamos a procurar informações sobre esse possível vídeo, e se realmente era verdade tal nascimento, e descobrimos que tal fato aconteceu no sertão do Ceara, precisamente na cidade de Sobral.

Bebê nasce com cara de sapo
Bebê nasce com cara de sapo

Através dessas informações começamos uma busca ao possível hospital, onde ocorreu este parto, e descobrimos alem do hospital, o medico especialista que participou do processo, porem não vamos expor o profissional, assim como a instituição, é uma forma de preservarmos ambas as partes, principalmente os pais da criança.  O Medico que participou do Parto nos afirmou que tal situação aconteceu porque, ha má-formação fetal, é resultado de tentativa de aborto nós primeiros dias de gestação, disse o medico em contato conosco, confirmando o caso.

Bezerro nasce com duas cabeças

Os internautas que tiveram acesso ao vídeo, ficaram chocados com as imagens e principalmente com a face da criança que é idêntica, a de um sapo. Após o parto realizado pelo médico, a enfermeira filmou o momento em que a mãe se desespera ao ver a criança. Assista ao vídeo abaixo onde possui fortes cenas.

Vale ressaltar que, não é a primeira fez que isso acontece no brasil, Há dez anos atrás, uma criança nasceu possuído seis dedos em um dos pés, não possuía nariz e apenas um olho, no meio da face. Clique aqui para visualizar o outro vídeo.

4 COMENTÁRIOS

  1. Caro amigo Esse vídeo faz anos que circulam nas redes sócias e outra esse vídeo não foi gravado aqui no Brasil, obsevem bem que não dá pra entender nenhum tipo de língua portuguesa nesse vídeo.

    Segundo tbm eu vi na materia na época essa criança morreu logo instante depois do nascimento.

  2. Pena que uma coisa assim não se inevstigado com seriedado. Esse caso não ocorreu aqui no brasil e isso já aconteceu a mais de 10 anos. Mas será q eu investiguei isso? Nem precisa. Veja qual o celular que aparece nas imagens e ouça o dialogo de uma das vozes que grita por várias vezes, não há uma palavra em protuguês se quer. E isso não parece em nada com um sapo. A crianã nasceu com má formação e está muito enxado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui