Bebê nasce com duas cabeças e três braços

1271
Bebê nasce com duas cabeças e três braços
Bebê nasce com duas cabeças e três braços

Bebê nasce com duas cabeças e três braços. O Casal Babita Ahirwar e seu marido, Jaswant Singh Ahirwar, esperavam gêmeos siameses, porem no dia do nascimento dos bebês, veio surpresa. De acordo com informações repassados por uma revista, e republicado no Jornal brasileiro, O Globo, as duas crianças nasceu com apenas um órgão internos, incluindo um coração, porem com cabeças separadas.

Segundo informações repassadas pelo hospital Vidisha Sadar onde a mãe fez o parto, as crianças teria nascido com três mãos, sendo uma delas com palmas coladas. “Há apenas um coração visível no recém-nascido.

Bebê nasce com duas cabeças e três braços
Bebê nasce com duas cabeças e três braços

Ainda de acordo com o hospital, tal situação é bastante rara, inclusive é a primeira vez na historia que o hospital se depara qual tal situação. Uma funcionaria por nome de Surendra Sonkar, chegou a dizer que,”Esta é uma condição muito rara e é a primeira vez que me deparei com esse caso na minha carreira”, concluiu a profissional que trabalha a mais de 20 anos no hospital daquela cidade.

A Mãe das crianças chegou a ser perguntada, se iria velar as crianças para casa, e a resposta foi categórica,”Este é o meu bebê e eu vou criá-lo como ele é. As pessoas estão dizendo muitas coisas, mas ele é meu bebê e eu vou levá-lo para casa. Enquanto ele estiver vivo, eu o amarei e cuidarei”, disse o pai das crianças”.

Nova espécie de macaco é encontrada na Amazonas.

Os pais chegou a dizer a imprensa local, que esperavam Gêmeos,siameses por volta da 35ª semana de gravidez.

Veja abaixo o vídeo das duas criança interligadas no hospital

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui