Câmara encerrar ano sem nenhuma transparência.

189
Câmara encerrar ano sem nenhuma transparência.
Câmara encerrar ano sem nenhuma transparência.

Câmara encerrar ano sem nenhuma transparência. Enganasse quem acha que apenas o prefeito deve presta contas de sua gestão, os vereadores e de modo mais específico os presidentes da casa legislativa também devem o fazer.

Até onde a minha consciência consegui lembrar, não sei de nenhum presidente que tenha nos dado essa informação, tivemos até um ensaio dessa transparência na gestão do presidente atual, mais foi só fogo de palha.

Câmara encerrar ano sem nenhuma transparência.
Câmara encerrar ano sem nenhuma transparência.

Existem rumores que sobram determinados valores e não de agora desde sempre e nenhum dos nobres presidentes do legislativo é capaz de expor e explicar o que é feito com esse recurso caso seja real essa sobra, e o que agrava ainda mais essa situação é que apenas um ou outro vereador cobra alguma informação, parecesse que os demais não ligam pra esse fato e vivem de atacar apenas a gestão municipal, vai entender.

A Câmara Municipal de Pendências encerrar o ano sem o portal da transparência atualizado, deixando a população, sem qualquer tipo de informação envolvendo os repasses e como estão sendo gastos, o que foi pago, e o que sobrou desses repasses.

Juiz da 47° Zona Eleitoral julga improcedente ação contra Flaudivan

Alguns vereadores chegaram a solicitar da presidência da casa, que o portal da transparência da Câmara fosse colocado no ar, porem o presidente foi empurrando com a barriga ate o termino do segundo período. Esperamos que a partir do próximo ano essas praticas venham mudar, pois é o dinheiro do povo que esta em jogo, e o povo tem o direito de saber pra onde o erário publico esta indo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui