Conecte-se conosco
 

Guamaré

Câmara Municipal de Guamaré faz pagamentos irregularidades.

Publicados

em

Câmara Municipal de Guamaré faz pagamentos irregularidades, entre os anos de 2019 e 2020

 

Câmara Municipal de Guamaré faz pagamentos irregularidades: O portal da transparência da Câmara Municipal de Guamaré, mostra o total descaso com o dinheiro publico, foi costatado que nos 12 meses do ano de 2019 e os 3 primeiros meses de 2020 foram pagos remunerações a 10 veradores com exceção do mês de Maio de 2019 onde na folha de pagamento constam 11 vereadores, isso seria até normal se não fosse o total de veradores eleitos no municipio que de acordo com o portal do TRE-RN, seria somente 9 vereadores.

Câmara Municipal de Guamaré faz pagamentos irregularidades

Câmara Municipal de Guamaré faz pagamentos irregularidades

Vale ressaltar que entre os beneficiados esta o Sr. Emilson de Borba Cunha, ex presidente da Câmara que foi afastado e encontrasse detido desdo finalzinho do ano de 2018, o seu suplente, o vereador Luiz Carlos de Sousa, conhecido na cudade por Sub tenente Luiz carlos assumiu o mandanto em 2019 depois de muito lutar pelo que era seu por direito, e mesmo assim a Câmara Municipal continuou fazendo pagamentos ao Sr Emilson de Borba Cunha.

Já Leu? CRESCE O NOME DE DIVA ARAÚJO PARA REPRESENTAR A OPOSIÇÃO NO EXECUTIVO MUNICIPAL

Diante disso gostaríamos que a Câmara Municipal de Guamaré nos desse um esclarecimento destes fatos, vale ressaltar que as folhas de pagemento dos anos 2017 e 2018 não encontra-se no portal da transparência., aguardamos posicionamento da Câmara Municipal de Guamaré.

 

A vereadora Diva Araújo vem inúmeras denúncias no ministério público, recentemente Diva afirmou que entregou aos autoridades a caixa preta da prefeitura de Guamaré, e junto com ela todos os escândalos de corrupção na Câmara Municipal daquela cidade.

 

Veja abaixo todos os pagamentos atraves dos links:

 

Link 1                Link 2

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending