Conecte-se conosco
 

Policial

Caminheiro vem a óbito após acidente na BR-101

Publicados

em

Caminheiro vem a óbito após acidente na BR-101

Caminheiro vem a óbito após acidente na BR-101: Um caminhão capotou e o motorista que o conduzia morreu na madrugada desta sexta-feira (25), na BR-101 em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal. A causa ainda será investigada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 4h50 no quilômetro 130 da rodovia. Com o capotamento, o caminhão acabou saindo da pista. A vítima morreu ainda no local.

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros, do Instituto Técnico-Científico de Perícia e da Polícia Civil foram acionadas ao local para retirar o corpo do caminhão encaminhá-lo para perícia, além de começar as investigações sobre o caso.

Caminheiro vem a óbito após acidente na BR-101

Caminheiro vem a óbito após acidente na BR-101

Ainda não foi divulgada a causa do acidente que acabou vitimando o caminhoneiro, mais a policia civil esperar em breve desvendar a real situação desde brutal acidente. Ate o termino desta matéria ainda não tinha sido divulgado o nome da vitima, nem tão pouco sua cidade de origem, mais acreditamos que a policia vai encontrar nas proximidades do veiculo algum documento de identificação e assim poder acionar os familiares da vitima.

Já Leu? Crime de homicídio é registrado em Alto do Rodrigues

O corpo do caminhoneiro encontra-se no Instituto Técnico-Científico de Perícia aguardando qualquer tipo de identificação para em seguida liberar o corpo do caminhoneiro para velório e divulgar a família a causa de sua morte. O blog ficará aguardando as noticias atualizadas para repassar aos nossos leitores.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending