Conecte-se conosco
 

Macau

CANDIDATO COM DEZ AÇÕES NA JUSTIÇA QUER ADMINISTRAR MACAU

Publicados

em

CANDIDATO COM DEZ AÇÕES NA JUSTIÇA QUER ADMINISTRAR MACAU

Só em Macau!

CANDIDATO COM DEZ AÇÕES NA JUSTIÇA QUER ADMINISTRAR MACAU: Zé Antônio Menezes um dos candidatos à prefeitura de Macau responde a pelo menos dez ações nas Justiças Estadual e Federal e o próprio atestou isso na documentação obrigatória que apresentou à justiça eleitoral para o registro de candidatura.

Duas ações são por improbidade administrativa (uma na Justiça Federal n.0011366-65.2009.4.05.8400 e outra na Comarca de Parnamirim n. 0010140-34.2010.8.20.0124), além de várias outras de execução fiscal por dívidas oriundas de contas de gestão reprovadas pelos Tribunais de Contas.

CANDIDATO COM DEZ AÇÕES NA JUSTIÇA QUER ADMINISTRAR MACAU

CANDIDATO COM DEZ AÇÕES NA JUSTIÇA QUER ADMINISTRAR MACAU

 

Agora Ministério Público e partidos podem apresentar impugnação ao pedido de candidatura de Zé Antônio, baseados nestes documentos. Se isso ocorrer o candidato do DEM pode até continuar fazendo campanha mas corre o risco de ser impugnado pela Justiça Eleitoral, que deve julgar o caso antes das eleições.

Já Leu? CERTIDÕES QUE ZÉ ANTÔNIO APRESENTOU À JUSTIÇA ELEITORAL MONSTRAM QUE ELE RESPONDE A DEZ AÇÕES NA JUSTIÇA

Em 2016 Zé Antônio teve o pedido de candidatura impugnado e continuou fazendo campanha, no entanto os votos recebidos por ele não foram válidos porque a Justiça Eleitoral julgou Zé Antônio inelegível. A história pode se repetir. Só em Macau!

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending