Carnaubais tem uma gestão que ignora o agricultor

96
Carnaubais tem uma gestão que ignora o agricultor
Carnaubais tem uma gestão que ignora o agricultor
Carnaubais tem uma gestão que ignora o agricultor. O município de Carnaubais tem uma origem natural na prática da agricultura e pecuária, foi assim desde os primórdios. Desde que o município se emancipou que a partir de Valdemar Campielo que comprou um trator e todos os demais prefeitos atenderam os agricultores com cortes de terra.

Carnaubais tem uma gestão que ignora o agricultor
Carnaubais tem uma gestão que ignora o agricultor

Pois Carnaubais tem uma produção agrícola de irrigação e esses pequenos agricultores muitos deles trabalham em terra arrendadas, tinha esse benefício de um trator para cortar sua terra para fazer o seu plantio. Mas, o atual prefeito Thiago Meira – PL, acabou com esse benefício, mesmo o município sendo proprietário de 2 tratores. O prefeito manteve apenas o corte de terra no período de inverno com tratores alugados.

O fato resultou em um empobrecimento dos agricultores e na diminuição da produção de irrigação em nosso município. Sua gestão tem sido um retrocesso em todas as áreas, principalmente no setor produtivo agrícola do nosso município.

O agricultor de Carnaubais não tem nenhum incentivo por parte da atual administração desastrosa de Thiago Meira, e sofre com o abandono que vem enfrentando nos últimos anos. A população vem sendo desassistida desde o inicio da atual gestão, e pelo que parece o quadro continuará o mesmo na terra de Núbia Lafaiete, uma terra ferto que no passado tinha a agricultura como sua principal fonte de receita e renda.

Esperamos que Carnaubais volte aos bons tempos na agricultura Familiar, pois o município conta com um grande números de assentados, que vive da agricultura, e esperamos que o ministério publico, venha tomar as providencias necessitarias, pois repasses para agricultura tem, só queremos saber, porque os investimentos no setor não estão sendo feito no município, com a palavra o senhor prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui