Conecte-se conosco
 

Macau

CARREATA DE TÚLIO E PINTINHO PARA MACAU

Publicados

em

População mostrou que está com a Chapa Ficha Limpa

CARREATA DE TÚLIO E PINTINHO PARA MACAU: Mais de 300 carros e 200 motocicletas participaram nesta terça-feira (6) da primeira carreata da chapa Ficha Limpa, dos candidatos Tulio Lemos e Pintinho. A onda azul percorreu as ruas do Porto de São Pedro sendo recebida com festa, acenos e palavras de apoio por onde passou.

 

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

No final do trajeto os candidatos falaram ao povo. Pintinho lembrou que a principal característica da chapa é a honestidade e o zelo com a coisa pública. “Aqui estamos limpos e certos de que Macau não pode regredir, não pode voltar às páginas policiais. Estaremos nas ruas nesses próximos dias para mostrar ao povo de Macau quem faz política para a população e quem usou a prefeitura para favorecer os amigos. Aqui é a chapa ficha limpa, lá é a chapa ficha corrida”, lembrou.

CARREATA DE TÚLIO E PINTINHO PARA MACAU

CARREATA DE TÚLIO E PINTINHO PARA MACAU

Em sua fala durante a carreata Túlio Lemos, candidato do PSD, recordou projetos, ações e ainda as dificuldades financeiras que o fizeram, em alguns meses, não chegar a ter nem 4 milhões em caixa, e mesmo assim não deixar de fazer investimentos sociais no município. “Tirei 419 pescadores e agricultores do SPC e SERASA pagando suas dividas junto ao banco. Isso representou o recomeço da vida e do sustento deles. Fizemos programas como o Criança Feliz. Artesãos puderam participar de feiras nacionais. Investimos no esporte”.

CARREATA DE TÚLIO E PINTINHO PARA MACAU

Túlio Lemos deixou claro a população que precisou fazer escolhas durante a administração, mas que todas tiveram o Macauense como prioridade. “As obras físicas ficam visíveis o tempo todo. Eu entendo ter sido cobrado por não fazer. Mas eu fiz obras sociais. Essas não aparecem, mas tem muito valor e as pessoas que são beneficiadas nunca esquecerão”.

CARREATA DE TÚLIO E PINTINHO PARA MACAU

A carreata da Chapa Ficha Limpa levou verdade as ruas de Macau, principalmente no quesito saúde. O município chegou em outros tempos a gastar 7 milhões no carnaval, mas só hoje pode contar com leitos de UTI. Túlio Lemos recordou que mesmo sem ser médico com 19 dias de mandato reabriu a maternidade com o funcionamento do centro de obstetrícia do hospital. “Na minha gestão o macauense voltou a nascer na sua terra. Nascer e agora a lutar pela vida. Não teremos mais ninguém morrendo dentro de ambulâncias nas estradas em busca de atendimento”.

 

Já Leu? TÚLIO ESCLARECE QUE OS LEITOS DE UTI EM MACAU FICARÃO DEFINITIVAMENTE INSTALADOS NO HAF

 

A carreata mostrou que Macau está com Túlio e Pintinho, políticos que podem andar de cabeça erguida pela cidade.
Ao fim a dupla lançou um desafio: “vamos debater! Venha para a praça pública e vamos debater os problemas de Macau. E pode marcar que eu estarei lá para tirar a máscara da corrupção e da hipocrisia”.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending