Conecte-se conosco
 

TV & Famosos

Clubes irão se reunir com Bolsonaro para discutir MP do Mandante

Publicados

em

Clubes irão se reunir com Bolsonaro para discutir MP do Mandante

Clubes irão se reunir com Bolsonaro para discutir MP do Mandante: Os clubes farão uma reunião com o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), ainda neste mês de setembro com o intuito de discutir a MP do Mandante. De acordo com o UOL Esporte, alguns congressistas também devem participar do encontro que ocorrerá em Brasília.

Diante da ausência total de qualquer sinalização do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para colocar o texto em pauta, há um temor dos clubes que o texto despachado em junho seja negligenciado e acabe caducando.

Clubes irão se reunir com Bolsonaro para discutir MP do Mandante

Clubes irão se reunir com Bolsonaro para discutir MP do Mandante

Há também a ideia de discutir outros temas políticos referentes ao futebol. A Turner inclusive tem muito interesse nesta MP do mandante, chegou inclusive a escalar algumas transmissões envolvendo clubes que fecharam com a Globo, mais por meio de uma liminar a programadora americana ficou impossibilitada de exibir as partida e usar a MP do mandante, mais a reunião com o presidente da Republica pode marcar novos capítulos nesta novela.

Já Leu? Turner paga cotas atrasadas do Brasileirão e clubes desistem de rescindir contrato.

Os dirigentes esperam chegar a um acordo e apos a reunião a MP do mandante finalmente deixe de ser medida provisoria e vire lei no futebol, ainda não sabemos ao certo quantos clubes irão participar desta reunião com o presidente da republica. Estaremos acompanhando tudo de perto.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

 

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending