Conecte-se conosco
 

Macau

Convenção PSD homologa chapa ficha limpa de Túlio e Pintinho em Macau

Publicados

em

Convenção PSD homologa chapa ficha limpa de Túlio e Pintinho em Macau

Convenção PSD homologa chapa ficha limpa de Túlio e Pintinho em Macau: Tomando todas as precauções em evitar aglomerações e atendendo as recomendações do promotor Mac Lennon Leite, do Ministério Público, dirigentes do Partido Social Democrático – PSD realizaram a sua Convenção Partidária na tarde/noite desta quarta-feira, 16, ocasião em que homologada a chapa para disputar a eleição majoritária formada pelo atual prefeito Túlio Lemos e o vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Macau, Jairton Medeiros (Pintinho).

Convenção PSD homologa chapa ficha limpa de Túlio e Pintinho em Macau

Convenção PSD homologa chapa ficha limpa de Túlio e Pintinho em Macau

Com as dependências da Escola Municipal “João Penha Filho” literalmente ocupadas por um público festivo, convenção do PSD foi aberta pelo seu presidente municipal, ex-prefeito Afonso de Ligorio Lemos que seguiu o rito convencional para anunciar, além da chapa majoritária, formalizou a nominata que vai disputar as 13 cadeiras no legislativo, sendo 6 postulantes já com mandatos e 8 pretendentes ao primeiro mandato.

Convenção PSD homologa chapa ficha limpa de Túlio e Pintinho em Macau

Os convencionais e convidados presentes à convenção do PSD fizeram muita festa e aguardaram com expectativa o pronunciamento do candidato a prefeito Túlio Lemos que mostrou que vai para a disputa com o discurso de ser FICHA LIMPA, em alusão ao seu principal adversário, o médico José Antônio Menezes que ainda responde a vários processos do Tribunal de Contas da União- TCU e do Tribunal de Contas do Estado – TCE, ao mesmo tempo em que fez uma verdadeira prestação de contas do seu período administrativo.

Já Leu? JUSTIÇA ACEITA REPRESENTAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO CONTRA BLOGUEIRO E CANDIDATA E DÁ 24 HS PARA RETIRADA DE PROPAGANDA IRREGULAR

Bastante ovacionado pelos presentes, o candidato a prefeito Túlio Lemos enfatizou que “uma de nossas mais importantes ações foi a de tirar Macau das páginas policiais, quando os desvios praticados pelos gestores ocupavam esses espaços”. Túlio disse esperar enfrentar uma campanha limpa, ao mesmo tempo em que desafiou a todos os candidatos a debater os problemas do município combo objetivo de que o eleitor tenha conhecimento de seus propósitos.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending