Conecte-se conosco
 

Policial

CPRE CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA MINEIRA NA CIDADE DE NÍSIA FLORESTA

Publicados

em

CPRE CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA MINEIRA NA CIDADE DE NÍSIA FLORESTA

CPRE CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA MINEIRA NA CIDADE DE NÍSIA FLORESTA: No final da manhã de hoje, agentes do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual ( CPRE), por meio do 3º GPRE/1º DPRE, realizaram a captura de Francisco de Assis Barbosa, 24 anos.

O infrator foi abordado durante patrulhamento de rotina na área central de Nísia Floresta, ocasião em que ao ser interceptado foi constatado mandado de prisão expedido pela Justiça do Estado de Minas Gerais, por crime de roubo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Nísia Floresta, a fim de ser recambiado ao sistema prisional.

CPRE CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA MINEIRA NA CIDADE DE NÍSIA FLORESTA

CPRE CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA MINEIRA NA CIDADE DE NÍSIA FLORESTA

A policia segue intensificando o trabalho de patrulhamento na região no intuito de captura elementos mal intencionados e assim recolhe-los das ruas, os policiais espera conta com a colaboração da sociedade, que pode esta enviando denuncias anônimas por meio dos telefones disponíveis naquela cidade e assim facilitaram o trabalho da justiça.

Já Leu? Bandidos morrem em confronto com a Polícia em Mossoró

Após dar entrada na policia e atuado pela justiça, Francisco de Assis Barbosa foi encaminhado a o presidio de segurança máxima de Nísia Floresta onde ficará preso a disposição da justiça. O blog seguirá acompanhando e desde já parabeniza o excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela policia daquela região, mantendo assim a ordem e a tranquilidade da população.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending