Conecte-se conosco
 

Policial

Criminoso é espancado por populares após roubar celular em Natal

Publicados

em

Criminoso é espancado por populares após roubar celular em Natal
Criminoso é espancado por populares após roubar celular em Natal: Um meliante foi espancado por populares depois de roubar o celular de uma mulher na manhã deste domingo (30). O caso aconteceu na Rua Cruzeiro do Sul, no bairro Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal, por volta das 10h.

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso de 39 anos de idade e um comparsa estavam a pé, quando abordaram a vítima com uma faca. Eles anunciaram o assalto e roubaram o celular. Após a ação, populares que estavam na rua e viram o crime, reagiram e pegaram um dos bandidos. Ele foi espancado pelos moradores e ficou deitado ao chão com o rosto ensanguentado até a chegada da PM, que acionou o Samu para socorrê-lo.

Criminoso é espancado por populares após roubar celular em Natal

Criminoso é espancado por populares após roubar celular em Natal

O criminoso foi encaminhado ao pronto-socorro Clóvis Sarinho, em Natal. De acordo com profissionais de saúde que fizeram os primeiros atendimentos, ele teve um traumatismo leve na cabeça, ferimentos pelo corpo e não corre risco de morrer.
Ainda segundo a PM, o celular roubado foi recuperado com o criminoso espancado. Já o comparsa, conseguiu fugir correndo com a faca usada no assalto.

Já Leu? PREFEITO TÚLIO LEMOS VAI PARTICIPAR DE REUNIÃO COM A DIRETORIA DA PETROBRAS

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending