Conecte-se conosco
 

Guamaré

“Crua e malcheirosa”, pacientes sobre comida de Hospital

Publicados

em

"Crua e malcheirosa", pacientes sobre comida de Hospital

“Crua e malcheirosa”, pacientes sobre comida de Hospital de Guamaré, acompanhantes revoltados com a situação resolve procurar nossa redação.

“Crua e malcheirosa”, pacientes sobre comida de Hospital: Comida de hospital nunca teve boa fama, mas pacientes do hospital Manuel Lucas de Miranda afirmam estar enfrentando verdadeiros descaso com relação à alimentação servida dentro da unidade nos últimos dias. Segundo eles, a comida, além de escassa, tem chegado aos quartos crua e malcheirosa.

“Quando carne moída, é velha, não tem tempero, e como é velha, fica pior ainda. Além disso pacientes afirmam que a mais de uma semana estão servindo cuscuz com ovo e com cheiro entranho, ninguém vem”, disse uma aposentada que acompanha uma paciente no hospital que está com o filho internado no hospital.

Outro acompanhante que também esta a alguns dias no hospital também nos procurou para fazer a mesma reclamação , o acompanhante contou que além de ruim de sabor, a comida vem crua e faltam opções de cardápio. “Realmente a comida é escassa, estão servindo cuscuz a vários dias, quase cru.  Ontem, a janta também foi cuscuz com ovo. Teve uma vez que durante três dias foi servido ovo mexido, sendo que as receitas do município só aumenta.

"Crua e malcheirosa", pacientes sobre comida de Hospital

A Vereadora Diva Araújo disse a nossa redação que estará fazendo uma visita ao hospital da cidade, e como fiscalizadora do povo, e espera que o secretario de saúde de Guamaré tome uma providencia quanto a este problema.

Já Leu?Sonho com uma Guamaré para o povo, Destaca pré-candidata Diva Araújo

Nota do Blog: Deixamos este espaço para qualquer esclarecimento por parte da secretaria de saúde de Guamaré, caso alguém deseje esclarecer os fatos.

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending