Conecte-se conosco
 

Guamaré

Diva Araújo diz esta firme e desmente boatos de seus opositores

Publicados

em

Diva Araújo diz esta firme e desmente boatos de seus opositores: A Candidata à prefeita Diva Araújo vem recebendo varias ligações de colegionarios e amigos, onde pergunta se a mesma teria desistido de sua candidatura para apoioar seus opositores, com isso Diva entrou em contato conosco para esclarecer os fatos

 

Veja o que disse a candidata do PSDB a nossa redação.

 

Venho aqui esclarecer algumas informações que estão veiculando nas redes sociais de que eu teria ido para Hélio (MDB) e outra que eu teria ido com meu vice para Mozaniel (solidariedade).

Diva Araújo diz esta firme e desmente boatos de seus opositores

Diva Araújo diz esta firme e desmente boatos de seus opositores

Desde o início da campanha estou sendo supreendida por eleitores meus me informando tais informações, vejo isso com o intuito de confundir vc eleitor na hora do seu voto.
Quem faz política com seriedade precisa ter lado, e o meu é 45, ao lado dos meus eleitores, dos meus candidatos a vereadores e do meu vice. Entrei nessa com um único objetivo de fazer uma nova guamare, por isso estamos unidos para mudança, para que nosso povo possa ter um governo que administre em seu favor, enxergando suas necessidades.

Já Leu? Hélio tem candidatura indeferida pela Justiça

Mas queria dizer que ao longo desses dias nunca mudei de posição política, seja por conveniência ou por qualquer tipo de vantagem. Escolho o lado do povo desde o princípio que lancei a minha candidatura, por isso, estou aqui afirmando que continua sozinha nessa batalha e nesse sonho de ser prefeita dessa cidade, pois sei a necessidade do nosso povo, principalmente daqueles que mais precisam.

 

Se vc também não tolera injustiças, se sonha com dignidade e igualdade para todos, se você luta pela democracia, esse lado aqui também é seu, por isso acreditem, vote diva Araújo, vote 45!

COVID-19

O novo coronavírus – Covid-19 – não escolhe suas vítimas, todos estão sujeitos e suscetíveis ao contágio, por isso siga as orientações da OMS – Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde e proteja-se. FIQUE EM CASA!!!

Cuide-se para não se tornar mais uma vítima da Covid-19

Gostou do nosso poster? Então curta nossa pagina no Facebook e fique sempre bem informado: Blog Pendências News

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending